in

Dia de S. Valentim Podólatra

Dia de S. Valentim Podólatra

Independentemente de se gostar ou até gostar de odiar este dia, há uma verdade que sobressai: o 14 de fevereiro centra-se cada vez mais em sexo, em detrimento do romance, já que a predisposição carnal é mais volátil e permissiva nesse dia para quebrar barreiras mais púdicas.

É quase como se fosse mandatário no dia do Cupido: há uma pressão intrínseca para se ser carnal, despoletando uma enorme tensão sexual nos casais. Prolifera a expectativa de que algo extraordinário deva acontecer, como sexo pela primeira vez ou algum tipo de proposta.

Paira no ar um sonante direito a recompensa sexual não proferido no dia em que Cupido tensiona o seu arco – prevalece a expetativa de que algo fora do comum deva acontecer, como sexo pela primeira vez ou uma proposta ousada de algum tipo. E, claro, a sexpetativa sabe bem e pode tornar o Dia dos Namorados realmente picante.

Então, celebremos a nova divindade do fetiche dos pés no dia dos cupidos, glorificando a paixão pelos pés eróticos em bondage, em nylon excitante e de saltos altos estonteantes, submetendo-se à dominação.

Prepara-te para o fato de que os pés da dominatrix dos teus sonhos despoletarem o seu verdadeiro potencial viciante e capricham no poder de atração da sua aparência, o que leva qualquer amante ao devaneio doudivanas, seja com lingerie sensual, nylon sedutor, jeans justos, envolta em látex, toda molhada e de peitos de copa avantajada. Uma verdadeira exibicionista de pés ostenta os seus pés requintados em várias poses, com e sem calçados e dispõe de muitos acessórios de fetiche para o jogo da escravidão sexual, de submisso e dominante.

Para seres servil à tua dominatrix, entrega-te submisso e desfruta do poder dela sobre o prazer que tanto procuras, como uma flecha esperando tenazmente para ser disparada.

Sente o que é ser um servo obediente aos pés da tua rainha, que te pode receber descalça, em meias de nylon, ou até toda coberta em vinil ou couro, bem como apenas casualmente desportiva. O teu fetiche de pés e sapatos aventuram-se numa sessão altamente erótica e estimulante com sapatilhas, saltos altos, botas, chinelos de dedo, pontas de dança relevé, sabrinas ou até mesmo galochas. Perde os sentidos da castração social nas alegrias de servires submissamente e de muitas maneiras, numa sessão rigorosamente orientada para o prazer de dares por ti ajoelhado em frente à tua deusa de fetiche. No mundo da escravidão sexual e do fetiche, deixa-te ser dominado, subjugado e obediente em intensas vagas de sensações visceralmente excitantes.

Para quem ainda é baunilha, a veneração do Dia dos Namorados pode ser uma sensual massagem nos pés, ou então atreve-te a arder em desejo no fetiche de pés com um erotismo feroz de meias-calças deslumbrantes, meias suadas e calçado a tresandar de bodum, com a tua dominatrix vestida para facesitting a e queening, disposta a pisar-te ou a oferecer-te palmadas de pés.

Se procuras realizar o teu fetiche de pés não-consumado, quebra a rotina gasta e encontra a tua Madame Dominatrix e concebe a negociação da tua mania sensual, oferecendo um significado salpicado à vida do teu fetiche de escravidão sexual, enquanto Cupido desfere setas em chamas na tua carne para fantasia, com escárnio de boa luxúria perante a antecipação do banquete sexual em dia de S. Valentim Podólatra.

Que te sirva de aviso: uma dominatrix de fetiches de pés não gosta de ficar à espera – ela insiste em que sejas pontual para a tua sessão ou não terás uma segunda oportunidade.

Encontra em apartadoX.com a melhor dica para o Dia dos Namorados 2020: uma sessão de fetiches de pés com final feliz! Queres ser o meu S. Valentim Podólatra…?

**Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do ApartadoX.

A negação do orgasmo

A negação do orgasmo

Agrada-me os pés, por favor

Agrada-me os pés, por favor