in

3 apps de swing para conhecer swingers portugueses

apps de swing para swingers

Se já praticou swing ou tem curiosidade em fazê-lo, conheça 3 apps de swing que deve instalar no seu smartphone.

Já falamos aqui sob a prática do swing. Os praticantes dizem que é uma boa maneira de variar os parceiros sexuais sem ter a conotação de traição, pois para que aconteça é necessário que o casal esteja muito alinhado na decisão. É por este motivo que os swingers consideram que a prática de swing, além de melhorar a vida sexual do casal, também propicia uma comunicação mais aberta e honesta, fortalecendo os laços.

Como encontrar outros swingers?

Embora nos dias de hoje já existam mais adeptos do swing, nem sempre é fácil encontrá-los. Ninguém comunica que é um swinger a todos os que encontra na rua. Os portugueses, por exemplo, primam pela discrição e preferem garantir a sua privacidade.

E é por este motivo que a internet pode ser uma ótima porta de acesso a este mundo através das apps de swing. Muitos casais praticantes podem ser encontrados nestas aplicações, evitando ter que se expor de outra forma.

3 apps de swing para iOS e Android

1. SWPT

A SWPT é a maior comunidade swinger em Portugal. A aplicação criada pela comunidade oferece um serviço com várias funcionalidades que pretende aproximar os swingers portugueses.

A aplicação disponibiliza um news feed onde é possível descobrir novidades. Permite também a partilha de vídeos, fotografias mais sexy e textos. Além disso, pode consultar eventos da comunidade.

A SWPT desenvolveu também uma função chamada de SpeedDate, que permite colocar um anúncio a qualquer hora a informar os membros do site de que um determinado membro está disponível imediatamente para um encontro em qualquer lugar.

É gratuita e está disponível para iOS e Android, mas, para obtê-la é preciso estar registado no site SWPT. Apenas terá de se tornar um Membro VIP mediante pagamento se quiser ter acesso a funções exclusivas.  

2. Feeld

Também conhecida por “Tinder para casais”. Embora não seja uma app exclusiva para swingers, é perfeita para casais ou solteiros que estejam à procura de relacionamentos a três ou a quatro. Os relacionamentos podem acontecer entre casais heterossexuais, homossexuais ou solteiros, já que a app abrange diversos públicos.

A aplicação disponibiliza um chat que permite marcar encontros e também uma funcionalidade onde é possível ficar “invisível” para amigos do Facebook que também usam a ferramenta. Mas, esta funcionalidade para não aparecer no Facebook é exclusiva para os “Majestic Members”, mediante pagamento.  

É gratuita para iOS e Android.

3. 3Somer

Mais uma aplicação criada para encontrar outros casais que querem ter uma experiência a três ou a quatro. A aplicação permite fazer um filtro com base numa série de parâmetros que fazem parte das opções de pesquisa avançada. Também pode ter um álbum de fotos privado onde partilha os seus momentos especiais apenas com quem quiser.

Para isso basta criar um perfil com o seu par e percorrer os perfis para encontrar outro casal que esteja à procura do mesmo tipo de experiência.

Esta é mais uma das apps de swing que é gratuita para iOS e Android.

Se já é um swinger ou se está a pensar em tornar-se um, certamente estas apps de swing que apresentamos ajudarão a encontrar outras pessoas com o mesmo desejo. Partilhe este artigo com os amigos através das suas redes sociais.

filmes eróticos

5 filmes eróticos para assistir a dois

despedida de solteiro

5 ideias para planear uma despedida de solteiro