in ,

5 fetiches que vão aquecer o seu inverno

5 Fetiches que vão aquecer o seu inverno

Existem fetiches para todos os gostos e estações do ano. E os mais quentes são ideais para o sexo no inverno.

Não é a primeira vez que falamos aqui no blog do Apartado X sobre fetiche. E com certeza falaremos muito mais. No entanto, para quem ainda não sabe, fetiches são desejos sexuais por alguma parte do corpo, por algum lugar diferente e inusitado e pela utilização de fantasias ou acessórios sexuais. Por isso, é perfeitamente compreensível que existam fetiches mais apropriados para serem explorados no inverno.

No artigo de hoje, vamos deixar algumas sugestões de fetiches quentes para apimentar o sexo no inverno.

5 fetiches para aquecer o sexo no inverno

Fetiche por roupas de pele

O ser humano utiliza peles de animais como abrigo contra o frio, antes mesmo de ser efetivamente humano. E, embora atualmente o uso de pele de animais verdadeira seja condenado por muitas pessoas, a verdade é que usar pele continua a exercer um grande fascínio e tem um forte apelo sexual mesmo sendo pele sintética.

As pessoas que têm fetiche por roupas de pele, adoram vestir-se ou ver o par a vestir peças sensuais deste material. Uma roupa de pele tem todo um significado erótico que vem de memórias através do toque, do olfato ou da visualização e que são percebidas como excitantes pelos seus apreciadores. E claro que o inverno é a melhor estação do ano para colocar em prática este fetiche, que neste caso une o útil ao agradável: aquece e excita.

Role-Playing

O role-playing consiste em interpretar personagens diferentes do dia-a-dia, geralmente como parte de uma cena de sexo. Pode ser algo mais simples, como simplesmente arrancar a gravata do seu “subordinado” ao fingir ser o chefe que dá ordens, até criar um cenário completo e mais elaborado que pode dar muito jeito no inverno.

Uma sugestão para este fetiche é “montar” uma cena de sexo numa cabana ou quarto com lareira onde um personagem desprotegido e cheio de frio bate à porta a pedir abrigo. Quem abre a porta, acolhe aquele ser indefeso e faz de tudo para aquecê-lo, incluindo sexo, claro.

Óleos e Velas

Para quem tem fetiche por brinquedos sexuais, esta é mais uma maneira de aquecer o sexo no inverno. Preliminares com óleos e velas para massagem são um ótimo começo. As velas aquecem suavemente o corpo. Para isso, basta deixar a chama acesa por alguns instantes até que se forme uma parte líquida no topo. Depois, é apagar a chama e verter o líquido, ao fazer uma massagem que vai irradiar um calor tépido e envolvente por todo o corpo.

Ménage

Para os que querem partilhar mais calor e emoção, o ménage à trois pode ser um fetiche a considerar. Esta fantasia é mais comum entre os homens que gostam de ter duas mulheres na sua cama. No entanto, há muitas mulheres que sonham em fazer sexo com dois homens. O inverno é uma boa altura para colocar em prática e aquecer mais o sexo.

Eletroestimulação

Entre os fetiches, há aqueles considerados normais e outros mais estranhos. A electroestimulação entra nesta última categoria.

Neste fetiche, a pessoa excita-se através de uma sensação de choque elétrico. A brincadeira com eletricidade usa brinquedos/dispositivos que emitem um choque leve ou, às vezes, um pulso rápido e pode ter uma sensação bastante intensa.

Este é um daqueles fetiches em que se tem de ter muito cuidado. Normalmente o choque é aplicado da cintura para baixo porque é importante manter a eletricidade longe do coração.

Estes são apenas 5 fetiches entre os vários outros que existem por aí, mas com certeza irão ajudar a aquecer o sexo no inverno.

Se gostou deste artigo, partilhe com os amigos.

As Posições mais Estranhas do Kamasutra

As posições mais estranhas do Kamasutra

Sexo no inverno aqueça o clima na cama

Sexo no inverno – aqueça o clima na cama