in

Agrada-me os pés, por favor

Agrada-me os pés, por favor

Amar pés. Adorar pés. Venerar pés. Não importa se lhe colam um rótulo de fetiche – amamos o que amamos e nenhum de nós escolhe o que se ama. Os teus pés merecem carinho. Eles são a base de suporte que nos levam para toda a parte. Os teus pés são a parte do teu corpo que mais amor merecem. E há muitos pessoas lá fora com um fetiche por pés que adorariam cobri-los de mimos.

Ter um fetiche podólatra só significa que pés te excitam e esse capricho, às vezes, envolve um elemento de dominação e humilhação.

Talvez roubavas meias dos balneários das raparigas nas aulas de ginástica ou natação, talvez sabias de quem eram e fantasiavas e masturbavas-te com o bodum dos pés dela. E não há nada de errado nisso: não és o único que se excita com esse fetiche, e não, definitivamente não és esquisito.

Como em qualquer fetiche, cabe realmente a cada um explorar e descobrir o que se aprecia. Não significa que tens de palmilhar a cabeça da tua cara metade com o suor dos teus pés para mimar um fetiche: há muitas maneiras de seduzir um adorador de pés.

Footsie: uma selfie dos pés! Sejamos adultos: se estás a ler isto, há muito que já praticaste sexting e gostas de enviar ou receber alguma SMS & MMS de cariz sexual. Então, faz todo o sentido enviar uma selfie dos pés e espicaçar a luxúria para provocar quem é devoto ao fetiche dos pés. Com meias e sapatos diferentes, coberta de nylon ou de pé descalço – flertar até que o apetite sexual de ambos cante em uníssono “I wanna be adored” dos Stone Roses e clame pela devoração carnal.

Os sortudos com um parceiro com fetiche por pés têm um bónus garantido: vão desfrutar de muitas massagens tântricas nos pés. Descontrai-te enquanto os teus pés são mimados após um longo dia e te alivia de toda a dor de andares a correr na vida de trabalho contemporânea. Para os que têm um fetiche por pés, sejam simpáticos e elogiem os pés da vossa cara metade e ofereça-lhe uma massagem sensual aos pés.

As plantas dos pés têm mais terminações nervosas sensíveis por centímetro quadrado do que qualquer outra parte do corpo, portanto, talvez seja melhor aprender alguma reflexologia dos pés para criar um ambiente propício e aprender a pressão certa nos pontos preferidos.

Os fetichistas dos pés podem sentir atração pela dominação. Se for esse o caso, que se ponha de quatro junto ao sofá ou cama e use as suas costas como repousa-pés. Podem querer beijar-te os pés como uma forma de adoração, sendo uma forma muito segura de jogo erótico. Beijar pés é ótimo por si só e maravilhoso como preliminar, o que significa que ter os teus pés beijados pode ser muito delicioso – a não ser que tenhas cócegas e isso se transforme num divertido banquete de riso entre lábios famintos.

Se ambos se sentirem seguros, poderão até desejar incluir uma masturbação com os pés para explorar o fetiche. Regra geral, lembra-te que não tens a mesma destreza nos teus pés quanto nas tuas mãos, ou seja, será um desafio divertido.

Sobretudo, uma relação íntima nunca deve ser unilateral e incluir o fetichismo dos pés no jogo sexual para que seja divertido para ambos significa respeitar os desejos de cada um na experimentação sexual.

YOLO – só se vive uma vez: talvez a fantasia do teu fetichismo de pés esteja a arder no recôndito do teu ser, a pedir para se realizar: como é época de Carnaval, podes sempre organizar uma festa secreta com máscaras e fantasias luxuriosas, em comunhão de um espírito de excesso selvagem e de todo tipo de prazeres mundanos e sensuais e, acima de tudo, com todos esses belos pés a sambar…toda a noite, toda a noite!

**Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do ApartadoX.

Dia de S. Valentim Podólatra

Dia de S. Valentim Podólatra

Cibersexo: será o sexo virtual tão bom como o sexo real?

São os prazeres do sexo virtual tão bons como os do real?