in

BDSM e Brinquedos Sexuais

BDSM e Brinquedos Sexuais

Lustschmerz, o prazer sexual na dor é chamado de masoquismo e é comum na cena BDSM, com uma extensa lista de castigos e instrumentos de flagelação e tormento: algemas e cordas, chicotes, coleiras e trelas, estimuladores elétricos, máscaras e vendas, pinças e sugadores, plumas e palmatórias.

O uso de acessórios especiais facilita e intensifica a fase inicial do BDSM, por exemplo: uma mordaça é a melhor maneira de silenciar os submissos. Os seus silenciados gemidos de prazer ​​penetram em puro deleite nos ouvidos dos dominadores. A mordaça é muito popular, eficaz e bem conhecida: em forma de barra ou bola, de plástico ou couro e em cores diferentes. Outro clássico é o arnês – uma espécie de camisa feita de tiras de couro, perfeita explorar o seu escravo sexual.

Castidade

Tortura de prazer através da castidade: predominantemente homens (claro, também mulheres) são proibidos de se satisfazerem ou até mesmo atingirem o seu clímax. O objetivo é um orgasmo particularmente intenso após horas ou dias de aprisionamento na gaiola ou no cinto de castidade.

Cinturão de orgasmo forçado para mulheres

O arnês de em couro ou latex tem um cós largo com tiras ajustáveis, o anel que segura o vibrador é adequado para a maioria dos vibradores de haste grande e vem com várias argolas para pendurar mais utensílios de prazer.

Conjunto de fetiche com punhos, colarinho, algemas de tornozelo, pluma e chicote

As possibilidades com este grande conjunto de escravidão são infinitas! Desde a carícia excitante até à chicotada de negação, tudo só se limita à sua imaginação de intensificar o clímax.

Arnês com venda e mordaça de bola

O arnês de cabeça vendada efetivamente esconde o amante enquanto brinca com ele ou ela… ou ambos! Sem saber o que virá a seguir, fazendo cócegas, lambendo, beliscando, provocando ou mimando: todas as sensações são intensificadas até ao limite estabelecido!

Extensor testicular com trela

Leve seu animal de estimação num passeio, guiando-o pela coleira e atormentando-o através do prazer do humilhante extensor testicular, que é colocada em torno de seu escroto para puxar, o que lhe dá uma sensação única de quase perder a cabeça!

Ata-me: Bondage sexual, uma arte sofisticada!

Isso é cada vez mais sobre a devota escravidão sexual. A criatividade dos Bondage riggers (os que atam) de artisticamente entrelaçar corpos, baseia-se na ancestral arte erótica nipónica de Shibari, o Kinbaku-bi, textualmente “bondage bonito”.

Para isso necessita de muita corda e uma boa formação! Os nós devem ser resolvidos rapidamente e, além disso, o corpo não pode ser suspenso de qualquer forma e muito menos suportado por qualquer ponto de fixação no corpo.

Após essa breve introdução de BDSM para iniciantes, apetece-lhe sentir essas excitantes práticas sexuais?

Acompanhantes de BDSM experientes podem ter algumas ideias muito criativas sobre como enriquecer a sua vida sexual.

Desejamos-lhe muito prazer!

**Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do ApartadoX.

BDSM for Beginners

BDSM para iniciantes

Contos Eróticos: A Duquesa da Dominação

A Duquesa da Dominação