in

BDSM para iniciantes

BDSM for Beginners

BDSM para iniciantes – Açoites de chicote e dores de prazer ou sexo algemado – o que exatamente é BDSM?

Estes jogos e fantasias sexuais já são bastante populares há muito tempo, mesmo muito antes do sucesso mundial de “50 Sombras de Grey”, que acabou por quebrar talvez a última barreira de tabu sobre os papéis de Dominação e Submissão, revelando que há muitos adultos interessados ​​nesta busca de prazer sexual.

Não é possível uma simples resposta, porque por trás das quatro letras esconde-se um universo inteiro de variações distintas com diversos jogos entre dominação e submissão.

BDSM significa “Bondage and Discipline (BD), Dominance and Submission (DS), Sadism and Masochism (SM)”, ou seja, “Escravidão e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo”.

Portanto, é um termo coletivo para o amplo campo de práticas fetichistas e, como o nome sugere, para jogos de poder sexual e subjugação. Isso pode ser tanto próximo às zonas erógenas, suave como um golpe leve nas nádegas, ou até ao extremo sexo hardcore com o uso de algemas, mordaças, gaiolas, chicotes ou outros instrumentos de infligir dores de prazer.

Existem regras bem definidas no BDSM para iniciantes e todas as variações que se enquadram no BDSM revelam basicamente três coisas em comum.

Primeiro, há sempre pelo menos uma parte ativa que exerce o poder (Domina) e uma parte passiva que se submete (Submisso).

Em segundo lugar, todos os atos são voluntários e por acordo mútuo. Especialmente esta segunda regra tem que ser obrigatória para todos os amantes e não é negociável!

Uma terceira regra é especialmente muito útil no BDSM para iniciantes: definir uma palavra de código, para o caso de um limite pessoal ser excedido e para imediatamente interromper, sem quaisquer “se” ou “mas”.

Decida em conjunto qual a folia sexual a explorar.

Quer sejam as algemas e grilhões, a punição ou a sujeição, cada casal é livre de explorar a estimulação sexual, a sós ou mesmo em grupo de swing. Por exemplo, existe a combinação de dominatrix e escravo ou dominus e escrava.

BDSM goza de grande popularidade nos casais homossexuais e também é muito praticada em grupos. Isso acontece principalmente no contexto de uma sessão, isto é, no tempo acordado para os jogos sexuais. Além disso, até existem sessões de BDSM que se prolongam ao longo do dia: estes são chamados de 24/7.

Que jogos de BDSM existem?

Existem muitas correntes diferentes dentro da comunidade de BDSM. O mais comum entre os BDSM para iniciantes é certamente o jogo da dominação erótica, que inclui elementos de muitas áreas. Aqui, a parte submissa pode ser amarrada com algemas, lenços de seda ou cordas e entregar-se ao bel-prazer da parte dominante. O parceiro ou parceira tem que assumir o controle e preparar o parceiro/ parceira submissa para uma mudança de desejo e tormento. Se quiser experimentar este tipo de jogo de prazer sexual, encontrará uma panóplia muita variada de instrumentos adequados para a fase inicial – da nobre palmatória ao vibrador brilhante.

O objetivo do jogo é oferecer a ambos os parceiros prazeres e orgasmos intensos. Os submissos frequentemente regozijam-se no seu papel cativo e encarem-no como uma sensação de pura liberdade – a renúncia do controlo para se entregar a outra pessoa em quem confiam cegamente (no sentido literal). O parceiro dominante, por outro lado, gosta da representação de poder e da devoção do parceiro ou parceira submissa.

A regra de ouro no sexo: se for a vontade de todos os envolvidos, aproveitem os bons momentos de puro prazer consentido. E há muitas acompanhantes de luxo que adorariam ser a vossa dominatrix ou escrava.

Atreva-se…

**Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do ApartadoX.

Melhor site de acompanhantes em Portugal

Blog Apartado X: a narrativa erótica do melhor site de acompanhantes em Portugal!

BDSM e Brinquedos Sexuais

BDSM e Brinquedos Sexuais