in

Dirty Talk: frases para dizer durante o sexo

dirty talk

De certeza que já ouviu ou viu escrita a expressão dirty talk. Traduzindo literalmente, esta expressão significa “conversa suja”. De uma forma mais subtil podemos chamá-la “conversa sexy” ou “conversa sensual”.

Esta conversa nada mais é do que uma troca de palavras e frases quentes no sexo. Pode acontecer através de sussurros e elogios mais ousados enquanto estamos a fazer sexo ou até antes, como por exemplo o sexting, que é uma espécie de provocação por mensagens.

Dirty Talk para apimentar o sexo

A dirty talk estimula a imaginação, aumenta a excitação e mostra o desejo de um pelo outro aumentando a autoestima do par. E quem não gosta de se sentir desejado? Mas, se quiser experimentar, não pode ter vergonha. Tem de se soltar e deixar acontecer.

Seja ao ouvido ou através de mensagens, qualquer uma destas formas pode trazer dúvidas e inseguranças. Será que o outro gosta deste tipo de jogo? E o que dizer?

Para saber se o seu par gosta, há duas alternativas: dizer algumas frases durante o sexo e ver qual a reação, ou conversarem sobre o assunto. Falar sobre sexo é uma boa forma de criar intimidade e fortalecer a confiança. É um bom momento para dizer o que cada um gosta na hora do sexo e o que importa é que os dois estejam de acordo. Como é costume dizer: “entre quatro paredes vale tudo”, ou quase tudo!

Se no início não souber o que dizer, uma sugestão é começar com perguntas tipo “gostas do que estou a fazer?” ou “está bom assim?”. De qualquer forma, deixamos algumas ideias para usar as que mais gostar.

Ideias de frases para dizer durante o sexo

Dirty talk “light”

Eis alguns exemplos de temas que pode abordar nessa dirty talk mais “light”:

Sou toda tua/ sou todo teu; faz o que quiseres comigo; o meu corpo é todo teu; usa-me como quiseres; gostas quando faço assim?; estou toda molhada; assim eu não aguento, é tão bom!; adoro ver-te assim; sabes que me estás a deixar louca de tesão?; ainda não acabou, quero mais; quero-te sentir todo dentro de mim; quero que me beijes; quero que me toques (diga onde); faz mais, continua!.

Dirty talk “hard”

Na cama, os palavrões são permitidos desde que os dois gostem. Há pessoas que não se sentem à vontade ao ouvir palavras mais pesadas, mas outras não se importam e ficam excitadas. Veja alguns exemplos:

F***-me toda; tu deixas-me de p** feito; quero lamber a tua ……. toda; adoro quando me f**** assim; agarra-me com força, vou montar em cima de ti; quero-te chupar; põe tudo na minha boca.

A intimidade na hora do sexo é algo que se constrói aos poucos. Se ainda não sabe o que o seu par gosta e não conversaram sobre o assunto, o melhor é começar de uma forma mais leve no início e ver se a pessoa gosta de falar durante o sexo.

Outra coisa, é que nem sempre o clima está para um sexo mais picante com palavras sujas. Às vezes o outro está a fim de um sexo mais romântico. O tom de voz diz muito nesta hora. Observar e tentar sentir o que é melhor para cada momento é muito importante e evita constrangimentos.

Tanto o homem como a mulher gostam de se sentir objetos de desejo e o dirty talk é uma boa maneira de fazer com que isso aconteça. Não deixe de experimentar!

Se gostou de saber mais sobre dirty talk, partilhe com os seus amigos.

aquecer no sexo em dias frios

Dias frios? Conheça as dicas para aquecer durante o sexo

o que as mulheres gostam na cama

O que as mulheres gostam na cama