in

O que desperta o fetiche por strippers?

strippers

Seja homem ou mulher, atire a primeira pedra quem nunca teve vontade de assistir a um strip masculino ou a um strip feminino, mesmo não tendo um fetiche por strippers. Ter alguém em frente a nós a despir-se lentamente enquanto dança de maneira provocadora mexe com a imaginação, o desejo e a sexualidade. As fantasias sexuais estimulam o nosso cérebro para o sexo. O fetiche por strippers, por exemplo, produz estímulos cerebrais que podem ser explicados de diversas maneiras.

O que está por detrás do fetiche por strippers?

Ter alguém só para si

Pode ser striptease masculino ou striptease feminino, não importa. O fato de ter alguém a despir-se só para si de forma sexy e provocadora faz parte da fantasia de homens e mulheres e mexe com a autoestima.  A pessoa que assiste sente-se valorizada e desejada por ter alguém que está ali apenas para lhe dar atenção e prazer.

Jogos de sedução

Quem faz o striptease, está na verdade a fazer um jogo de sedução e tirar a roupa para seduzir é uma poderosa arma no jogo do sexo. Seduzir a outra pessoa com o corpo, liberta o poder sexual interior. Brincar com a sexualidade através do striptease é um jogo muito estimulante que traz a satisfação de desejos ocultos.

Strippers e dominação

E, se quem assiste se sente presenteado com um show exclusivo, quem faz o striptease sente que está no controle.

O fetiche do strip-tease é um exercício de dominação. Durante toda a dança que acontece no striptease, é o stripper que controla a situação. Que peça de roupa vai ser tirada primeiro, a forma como vai fazê-lo, o tempo que vai levar.

Quem está a assistir a um striptease só terá desta pessoa o que ela quiser e permitir. Está no domínio e vai decidir, por exemplo, a hora que quer deixar-se ser tocada e se vai permitir que isso aconteça. É a stripper que está no comando.

Exibicionismo

Há várias formas de exibicionismo quando o assunto é sexo.  Quem gosta de se exibir excita-se com a ideia de fazer, por exemplo, um striptease. É a exibição do seu corpo, das suas capacidades de sedução através de movimentos ousados onde lentamente se despe e se mostra como uma stripper.

Fantasia com uniformes

Uma stripper feminina vestida de enfermeira ou um stripper masculino vestido de polícia. Quem já não ouviu falar deste tipo de fantasia ou até teve uma experiência assim?

Para as mulheres, um stripper masculino vestido de polícia mexe com o desejo de ser dominada. Ela imagina ser presa e algemada por alguém que vai fazê-la obedecer a ordens que ela não pode se recusar a cumprir! É o ideal do poder que atrai.

E os homens, que segundo parece, tem como uma das suas maiores fantasias as brincadeiras de médicos. Ser cuidado por uma enfermeira voluptuosa que vai tratá-lo com muito carinho mexe com o imaginário. E quando esta enfermeira se despe lentamente para tratá-lo, ele sente-se valorizado e desejado.

A verdade é que tanto homens como mulheres adoram e são muito atraídos por corpos de strippers que se despem lentamente dançando de forma sedutora. A imagem desses corpos faz com que o cérebro crie sinapses que provocam atração e isso torna a pessoa propícia a ser seduzida irresistível!

Se gostou do nosso artigo, partilhe com os seus amigos e amigas!

blind date

Blind date: saiba tudo sobre os encontros às cegas

Orgias encontros de sexo e prazer

Orgia virtual: conheça os encontros de festa e prazer