in

Os melhores locais para praticar BDSM em Portugal

Os adeptos de BDSM precisam de locais discretos onde possam pôr em prática este fetiche e nós vamos-lhe dizer onde os encontrar.

A Trilogia As 50 sombras de Grey trouxe à tona algo que na realidade tem sido um componente comum no sexo há séculos: O BDSM.

Entre tapas, amarrações com cordas, puxões de cabelo, vendas nos olhos, algemas, roupas de cabedal, o BDSM é um tipo de interação sexual muito mais comum do que se imagina.

Quer seja para colocar em prática o “pacote” completo ou qualquer uma das suas formas em separado: Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, os praticantes procuram ser o mais discretos possível. Normalmente utilizam nomes fictícios e escolhem locais específicos para a prática.

O que é uma Masmorra BDSM?

Uma masmorra BDSM, é um espaço designado especificamente para jogos BDSM ou cenas BDSM. Existem as masmorras privadas dentro de casas particulares que geralmente ficam em sótãos ou caves, contudo, na falta destas, também podem ser instaladas em quartos ou até em grandes armários.

Depois existem as Masmorras públicas que são encontradas em discotecas, clubes de sexo ou BDSM, armazéns e bares (por vezes durante festas fetichistas específicas e noites temáticas) e geralmente são abertas ao público.

As masmorras normalmente são abastecidas com vários brinquedos e equipamentos BDSM que podem incluir brinquedos sexuais, ganchos e ilhós para cordas e barras de suspensão, camas com restrições embutidas, algemas, correntes, chicotes, pás, gaiolas e equipamentos de provação sensorial e tudo o que puder ser utilizado para este fim.

Algumas masmorras de BDSM têm áreas específicas para dramatizações ou salas feitas para se assemelhar a salas de escola, escritórios, instalações médicas, áreas de banho etc.

Embora em muitos desses espaços aconteça o sexo, algumas masmorras, principalmente as que fazem parte de estabelecimentos públicos, como bares e alguns clubes de sexo, não permitem relações sexuais e atividades sexuais relacionadas no local. Tudo vai depender das regras impostas pelo proprietário.

Em Portugal já existem alguns locais de acesso ao público com interesse em BDSM.

Onde colocar em prática o BSSM em Portugal?

Bar Bizarre, Lisboa

Trata-se de um espaço exclusivamente para atividades alternativas, como é o caso do BDSM, Bondage, Transformismo e Fetichismo.
Apresenta algumas das melhores festas de bondage.

Casa das Máscaras, Lisboa

Também em Lisboa possui diversas salas escuras e uma sala de BDSM, com roupas de cabedal, coleiras, chibatas, entre outros materiais para praticar sadomasoquismo.
Ideal para quem se quer aventurar no mundo da submissão, e ainda não teve coragem de comprar alguns dos utensílios base.

SaunApolo 56, Lisboa

Um espaço em Lisboa aberto a todas as pessoas, sejam heterossexuais, bissexuais, gays, lésbicas ou swingers.
No local existe uma sauna, banho turco, cascatas de água e duches coletivos, além de três gabinetes extra que são privados com fechadura. Um deles tem um glory hole que são buracos na parede que permitem a prática de voyeurismo, masturbação, sexo oral e até penetração. Um quarto escuro também com glory hole e uma área com um sling.

Maxime Motel, Lisboa

Neste caso, é um motel também em Lisboa que possui um quarto específico para os adeptos do BDSM.

Justine, Porto

Este espaço fica no Porto e é gerido por uma senhora chamada Baronesa que segundo a própria “quis criar um espaço de convívio para pessoas com um gosto diferente”.

Fetish Country House

Casa rural situada numa pequena aldeia em Viseu. A casa está equipada e preparada, para praticar o BDSM com discrição.

No entanto, a maior parte das festas de bondage em Portugal, são privadas, ou seja, não são realizadas em locais comuns, mas sim em casas alugadas especialmente para esse efeito pelos praticantes deste fetiche.

Se gostou de saber onde existem locais para prática de BDSM em Portugal, partilhe com os seus amigos.

mulher com cuecas pretas de renda a meio das pernas

Soft Swings – o que é e como praticar

Casal na cama

Como ter o melhor sexo nas férias