in ,

Os melhores Motéis em Lisboa

Porque Não Experimentar Todos?

Os Melhores Motéis em Lisboa

Para usufruir de momentos de descontração e intimidade, uma ida a um motel pode ser uma boa ideia.

Ir a um motel é o tipo de programa que todos deveríamos fazer, pelo menos uma vez na vida. É que não se trata só de sexo. Há toda uma experiência a envolver o ambiente de alguns motéis, quer seja pela decoração, pelo luxo, pelo conforto ou pelos serviços.

Num motel, os clientes procuram desfrutar de um encanto que não existe em casa. Dessa forma, muitas noites terminam num motel.

No artigo de hoje, preparamos uma lista com os melhores motéis em Lisboa e arredores com várias opções de preços, nomes sugestivos e ideias inovadoras que prometem apimentar qualquer relação.APARTADO X

Melhores Motéis em Lisboa

H2ON

Como o próprio nome sugere, a água é o elemento principal deste motel. São ao todo 47 quartos decorados individualmente com um toque mais minimalista. Não há nenhum quarto igual. Os que não possuem piscina ou jacuzzi, dispõem de um duche duplo com cromoterapia. Todos eles têm cama viscoelástica de 2 x 2 metros, TV LED de grandes dimensões e coluna de reprodução para iPad / iPhone.

O quarto Saigon, o TOP deste motel, consiste na união dos quartos Kingston e Castellón resultando num espaço grandioso e imponente com cerca de 200m2 que dispõe de piscina interior com espreguiçadeiras, varão, cama d’água, banho com cadeira de duche tântrica entre outras comodidades deste motel localizado em Frielas.

Xroomz

Este motel localiza-se mesmo no centro de Lisboa. Neste motel, é possível encontrar suites temáticas alusivas a vários locais: Antártida, Egito, Índia, entre outras. Há inclusive uma suíte chamada suite Avião, em que a cama fica dentro de um avião com uma zona de descanso com cama suspensa. Tem ainda a opção de escolher a suite Hot Love que possui uma cama em formato de coração.
Entre os serviços oferecidos, há a possibilidade de se deliciar com comida indiana no quarto.

Mood Motel

Localizado na grande Lisboa, no Montijo, este motel oferece 53 quartos com camas King-size decorados com diferentes estilos. Dispõe de sistemas avançados de som, piscina privativa com banho turco, jacuzzi ou duche duplo. Todos os quartos utilizam um sistema de cromoterapia que além de surpreender, ajuda a relaxar.

Se a ocasião da visita ao motel for especial, tem disponível a Suíte Presidencial. Na mesma, encontra uma piscina com jacuzzi, três camas redondas, um varão, jardim interior e garagem com lugar para até três carros.

Motel D’lirius Azuis

Situado nos arredores da Grande Lisboa, em Rio de Mouro, encontra-se este motel que abriu as portas em 2004. Dispõe de 38 suites que oferecem uma atmosfera luxuosa e aconchegante, conforto e privacidade para os clientes.

Vénus, Afrodite e Diana são alguns dos nomes das suites. Em algumas delas é possível experimentar uma banheira dupla com jacuzzi e ousar uns passinhos numa pista de dança.

Se gostou das nossas sugestões de motéis em Lisboa, partilhe com os amigos.

5 Dicas para um sexo seguro e prazeroso na primeira vez

5 Dicas para um sexo seguro e prazeroso na primeira vez

Confiança Sexual

Como aumentar a confiança sexual