in

Ménage à trois: o prazer de ter duas mulheres ao mesmo tempo

Menáge à trois: o prazer do sexo a três

Conhece o velho ditado que diz: um é pouco, dois é bom e três é demais? Pois, mas neste caso não se aplica! Para sexo, dois é bom e três pode ser melhor ainda! Certamente a ideia de ter uma experiência sexual a três já deve ter passado pela sua cabeça pelo menos uma vez na vida. Os homens sonham em ter essa oportunidade e muitas mulheres não ficam atrás. A prática de ménage à trois tem tudo para ser muito boa, mas para que corra bem, é preciso ter alguns cuidados e fazer tudo pelos motivos certos.

Ménage à trois ou sexo a três – como propor?

Se estiver num relacionamento em que a sua parceira partilha da mesma fantasia, então é ouro sobre azul. Basta conversarem para acertar os detalhes de como vai acontecer.

Onde irão procurar a terceira pessoa?

Será alguém conhecido ou não?

Podem sempre optar por sair juntos à procura da pessoa ideal. Só o clima desta procura já é excitante por si só! Caso não queiram sair à procura de alguém, têm a opção de utilizar apps ou redes sociais. O que não falta são maneiras de encontrar alguém! Mas, se a sua parceira nunca demonstrou vontade em realizar esta fantasia, pode tentar convencê-la com uma boa conversa. Quem sabe tem sorte e ela acaba por confessar que é algo com que sempre sonhou, mas que não dizia por vergonha?

Se está solteiro, sem nenhuma parceira fixa, o seu trabalho vai ser a duplicar. Afinal terá que procurar duas mulheres que estejam dispostas a dividir consigo esta fantasia. Quem sabe aquela sua amiga mais desinibida também tem uma amiga disponível? É uma questão de estar atento.

Atualmente não são poucas as mulheres que desejam dividir o rapaz com a amiga. Por vezes não é imediato, mas se tiver um certo feeling poderá encontrar as pessoas certas no momento certo. Repare no comportamento delas, torne-se mais íntimo e, caso perceba que está em terreno seguro, proponha a uma delas et voilà!

Como preparar a experiência?

Bem, a primeira parte já está! Agora é tornar esta experiência em algo muito agradável. Procure um local tranquilo e reservado onde possam estar à vontade sem receio de serem interrompidos. É muito importante que todos estejam confortáveis.

Coloque uma boa música, sirva umas bebidas para relaxar e deixe as coisas fluírem naturalmente. Contudo, não fique adiando muito para não perder o clima. Pode ser que elas comecem a tocar uma na outra e se dispam ou quem sabe as duas resolvam tocar em si ao mesmo tempo. Tem de se lembrar que o ménage à trois não se trata só de si. São três pessoas que estão ali para dar e receber prazer, portanto podem e devem partir para o estímulo mútuo.

Proponha posições em que possa tocar numa delas enquanto o seu membro está ocupado com a outra. É o momento de usar as mãos e a boca. O sexo oral é muito importante no sexo a três!

É preciso saber que nem sempre todos os momentos de um ménage à trois envolvem diretamente todos os participantes. Às vezes, dois deles podem entrar no seu próprio ritmo, mesmo que estejam atentos à terceira pessoa. Nessa hora, pode se ocupar de outras maneiras. É preciso saber revezar a atenção, para que todos tenham a oportunidade de dar e receber prazer. O que não pode acontecer de maneira nenhuma é sexo sem proteção. Tenha consigo vários preservativos para ir trocando cada vez que for penetrar uma parceira diferente seja no sexo vaginal ou anal caso aconteça.

Como acaba?

Depois de horas agradáveis de sexo, chega o final. E agora? O que fazer? Conversar sobre a experiência é uma boa sugestão. Agradeça às suas parceiras, diga o quanto foi bom o prazer proporcionado pela experiência. É importante que cada um fale a respeito das suas expetativas iniciais e do resultado de tudo. Dependendo de onde estiverem e do clima que houver entre os três, podem trocar confissões, tomar um banho juntos, ou mesmo adormecer em trio.

Se a experiência aconteceu entre si e a sua namorada ou esposa por exemplo, é importante que quando estiverem a sós, conversem se existe vontade de repetir. Se foi boa e os três não se conheciam, existe a possibilidade de iniciar uma nova amizade. E se não foi o que esperava, tudo bem também! Pode tentar de novo ou não. O que vale é a experiência.

Óleos essenciais que também funcionam como óleos afrodisíacos

Os óleos essenciais afrodisíacos que estimulam a paixão

Dicas para aumentar o desejo masculino e o prazer sexual

5 dicas para aumentar o desejo e prazer sexual do seu parceiro