in , ,

O que as mulheres desejam na cama

mulher sexy deitada na cama de barriga para baixo

Saber o que as mulheres desejam na cama não é tarefa fácil, mas também não é impossível!

Por vergonha, timidez ou receio de serem julgadas, nem sempre as mulheres conseguem comunicar o que mais desejam na cama. Mas os homens podem ter certeza de que se souberem, ficarão agradavelmente surpresos.

Para ajudar a descobrir o que pode aumentar o desejo sexual de uma mulher na cama, deixamos aqui algumas alternativas.

Saiba o que as mulheres desejam na cama

Saiba o que as mulheres desejam na cama

Sexo mais selvagem

Uma boa parte das mulheres gosta de ter sexo mais dominante. Sentir fisicamente que um homem a deseja com mais ardor pode fazer com que fique mais excitada.

Claro que há mulheres que não gostam deste comportamento mais agressivo. Portanto, antes de começar a dar palmadas ou puxar os cabelos da sua parceira, é melhor ir devagar e tentar perceber se ela gosta.

E como começar? Dar uma palmada de leve no traseiro, puxar os cabelos sem muita força. Se a mulher responder de forma positiva, então é só seguir em frente com um pouco mais de intensidade.

Não deve de agredir, nem a magoar com gestos bruscos. Se a mulher demonstrar algum tipo de desconforto, é melhor não continuar.

Usar sex toys

As mulheres, de modo geral, têm mais dificuldade a atingir o orgasmo. Usar sex toys na cama pode ser um caminho mais fácil e rápido para que cheguem lá.

Um vibrador, por exemplo, pode estimular a mulher de forma mais direta e controlada, fazendo com que ela atinja o clímax mais facilmente.

Além disso, tentar algo novo na relação sexual pode deixar o clima mais quente para ambos e aumentar o desejo sexual.

Sexo em locais diferentes

Saia da rotina e torne a cama a última opção para a relação sexual. Há tantos outros sítios onde se pode fazer sexo. Se estiverem sozinhos em casa podem tentar a bancada da cozinha, o duche ou a mesa da sala de jantar.

E se estiver na rua? Há sempre o banco de trás do carro ou quem sabe a casa de banho do restaurante. O perigo de ser apanhado em flagrante torna o sexo mais excitante.

Saiba o que as mulheres desejam na cama.

Preliminares

A menos que seja uma rapidinha, os homens não devem nunca subestimar o poder dos preliminares. Não existe tempo definido para os mesmos. Depende de cada mulher.

O ideal é ir devagar, sem pressa de chegar nas zonas erógenas inferiores. Os homens devem dedicar mais tempo às partes do corpo que muitas vezes são negligenciadas como, por exemplo, o pescoço, lóbulos das orelhas, ombros, costas ou a barriga.

Sexo oral

Assim como os homens, a maioria das mulheres gosta de receber sexo oral. Pelo estímulo direto com a boca e a língua, o sexo oral é sinónimo de um orgasmo quase certo. Quando bem feito é uma das coisas que as mulheres desejam na cama.

Infelizmente, grande parte dos homens não se dedica muito a isso por desconhecimento ou medo de não corresponder às expectativas.

Estas foram algumas dicas de alguns desejos sexuais mais frequentes das mulheres, mas há muitos mais. Cada mulher é única e cabe ao homem descobrir o que a sua parceira mais gosta na cama.

Por onde vai começar? Partilhe este artigo com os seus amigos para também eles ficarem a saber o que as mulheres mais gostam na cama.

Artigo originalmente publicado dia 08 de Março de 2022, mas atualizado com mais dicas sobre como saber o que as mulheres desejam na cama.

O conceito de felicidade na intimidade sexual para ter um bom sexo

Intimidade Cortesã para um Bom Sexo

Uma Despedida de Solteiro com strippers Inesquecível

Uma despedida de solteiro com Strippers inesquecível