in

Sexo em locais públicos? Estes são os sítios preferidos

Sexo em locais públicos

Não existe um sítio ideal para fazer sexo. Há quem prefira o conforto de uma cama entre quatro paredes e outros mais atrevidos que preferem locais inusitados. Mesmo que seja do tipo que opta pelo seguro, de vez em quando é bom fugir dos locais rotineiros e aventurar-se por cenários diferentes. É preciso apenas reunir alguns ingredientes para a receita perfeita: adrenalina, originalidade e, claro, o risco de ser apanhado. Nós sabemos que tudo o que é proibido sabe melhor, e esta máxima encaixa na perfeição quando falamos de fazer sexo em locais públicos. A combinação de poder ser apanhado em flagrante com um toque de exibicionismo são a fórmula perfeita para uma transa bombástica.

Locais públicos e inusitados são perfeitos para a famosa “rapidinha”. Seja para sair um pouco da rotina ou apimentar a relação a dois, fazer sexo num local público pode ser inesquecível e repleto de prazer.

O assunto suscita tanto interesse, que há inclusive um livro que sugere 101 lugares para fazer sexo antes de morrer!

Lugares para fazer sexo em locais públicos

Vamos aqui falar de alguns lugares para fazer sexo preferidos, por aqueles que gostam de correr riscos.

Sexo em casas de banho

Embora não seja a opção mais original, estes locais são bastante comuns quando se trata da escolha de lugares públicos para fazer sexo. Pode ser a casa de banho da discoteca ou do restaurante em que foram jantar fora. Ou então, sabe aquela festa chata de final de ano da empresa? É o momento perfeito para pegar no seu par e dar uma escapadinha até à casa de banho mais próxima.

Sexo nas escadas

Pode ser na escadaria do prédio onde mora, do escritório ou quem sabe nas escadarias de incêndio. O que importa é que escadas são sempre um ótimo local já que facilita bastante algumas posições, como a da mulher de quatro.

Sexo no cinema

Sim, no escurinho do cinema. A total falta de claridade, o som alto do filme que abafa os gemidos e a privacidade dos últimos bancos são ideais para uma boa rapidinha. Se quiser um pouco mais de conforto, opte pelos assentos vips que são mais espaçosos.

É melhor escolher os horários em que as salas estarão mais vazias. Um filme com menos afluência de público também é bom, afinal o que menos importa nesta experiência é o que está a ser exibido no ecrã.

Sexo no elevador

Este também é um dos clássicos que faz parte do imaginário de muitos casais. Então se a parceira ou parceiro estiver de acordo, porque não aproveitar? Escolham um horário com menos movimento no prédio, carreguem no botão stop e aproveitem!

Apenas tenham o cuidado de verificar se o elevador possui alguma câmara. Neste caso, procurem outro. Correr o risco de ser apanhado pode ser excitante, mas ser filmado pelas câmaras de vigilância do prédio certamente trará muita dor de cabeça.

Sexo nos provadores

Se a loja tiver a opção de provador partilhado, então aproveitem. É o lugar ideal para vestir e despir sem gerar maior desconfiança, afinal estão a experimentar roupas.

Apenas tenham cuidado se a cortina do provador deixar ver os pés… a posição em que eles estiverem pode ser muito reveladora!

Sexo em parques de estacionamento

Fazer sexo no carro também é uma opção para quem gosta de correr riscos. Depois daquele passeio no shopping, se o parque de estacionamento não estiver muito cheio, é o momento ideal.

Mais uma vez, tenham cuidado com as câmaras de vigilância.

Sexo na praia ou na piscina

Quem nunca pensou em tornar um mergulho no mar ou na piscina mais “quente”? É natural, verão, calor, os corpos mais despidos, escondidos pela água… parece ser uma boa altura para realizar esta fantasia.

Na piscina é sempre mais fácil, pois é possível apoiar nas escadas ou nas bordas. O mar requer um pouco mais de cuidado com as ondas e as correntes, mas não impossível. O ideal neste caso é o homem ficar de pé a fazer a sustentação enquanto ela entrelaça a cintura dele com as pernas.

Estes são alguns dos sítios preferidos para o sexo em público, mas claro que há muitos mais. Todos aqueles que a imaginação permitir.

De qualquer forma, seja qual for o local escolhido, há que se tomar algumas precauções. Se o casal for apanhado em flagrante, além de não ser uma sensação agradável, ainda pode trazer problemas. Afinal, fazer sexo em público consiste em crime de atentado ao pudor.

Se gostou deste artigo, partilhe com os seus amigos.

o que é uma Milf

Gosta de mulheres mais velhas? Saiba o que é uma MILF

abstinência sexual

Falta de sexo: o que a abstinência pode provocar?