in

Como fazer uma Massagem Lingam?

Massagem Lingam

Saiba como fazer a massagem lingam para proporcionar um verdadeiro momento de prazer ao seu parceiro.

Tenha a certeza que ao praticar esta massagem ambos serão beneficiados com momentos de intenso prazer e cumplicidade. Desde os primeiros passos na vida sexual, o homem associa o seu prazer à ejaculação. Ao contrário das mulheres que sentem o prazer pelo corpo todo, o homem, digamos assim, é mais direto. Ejaculou, gozou!

A massagem lingam é um trabalho que tem por objetivo dissociar a ejaculação do prazer. Com esta massagem, o homem aprenderá a explorar novas formas de sentir prazer. Embora a massagem seja no pénis, todo o seu corpo estará envolvido.

A massagem lingam tem por objetivo reeducar o corpo e acordar as energias adormecidas na estrutura muscular do pénis. De acordo com a filosofia taoista, existem vários pontos reflexológicos por toda a extensão do pénis. Por este motivo, quando manipulado da forma correta, a massagem permite que exista uma cura de todos os problemas ligados às deficiências energéticas como, por exemplo, a ejaculação precoce, a falta de libido, entre outras.

A partir do momento em que o homem adquire uma maior consciência corporal e vivencia um desbloqueio energético profundo, a sua libido aumenta de forma extraordinária.

Para as mulheres, a prática da massagem lingam também traz muitas vantagens. Com a maior durabilidade do tempo de ereção, o sexo dura mais tempo e a mulher tem mais oportunidade de atingir o orgasmo. Ou seja, a massagem lingam é ótima para todos aqueles que quiserem levar o relacionamento a um próximo nível muito mais elevado e satisfatório.

Tudo para saber como fazer uma massagem lingam

Preparação do ambiente

A escolha e preparação do ambiente onde será feita a massagem é fundamental. Escolha um local silencioso onde não corram o risco de serem interrompidos por qualquer distração. Desligue telemóveis e afins.

Se tiver um colchonete para colocar no chão, ótimo. Caso não tenha, pode ser na cama mesmo. Coloque lençóis limpos, cheirosos e almofadas macias. Deixe uma luz mais suave, um ambiente mais na penumbra. Escolha uma playlist que dure pelo menos de 30 minutos.

Outro elemento importante para que a massagem lingam seja bem sucedida é usar um lubrificante. Dê preferência a lubrificantes à base de água que não causam alergias. Pode também usar lubrificantes de origem vegetal. O de óleo de coco, por exemplo, não irrita as mucosas e facilita o deslizar.

A massagem lingam na prática

Com o ambiente preparado é altura de iniciar a massagem.

Peça para que o parceiro fique deitado de barriga para cima. Coloque-se também numa posição confortável que permita um fácil alcance ao pénis. Nada pior do que ter que interromper a massagem por estar a sentir algum desconforto ou cãibras, portanto, estar confortável é muito importante.

Lubrifique bem as mãos e com toques suaves, explore um pouco o corpo do parceiro antes de chegar ao pénis. Massaje a área ao redor dos testículos, a parte interna das coxas, o períneo, o ânus e o osso púbico que fica à frente do pénis.

Depois vá com as mãos até aos testículos. Massaje-os gentilmente com as palmas das mãos. Sempre com cuidado porque é uma área muito sensível.

Quando sentir que ele está a querer mais, então, vá para o pénis. Segure-o com delicadeza e suba com uma das mãos ao redor dele, seguida da outra a fazer o mesmo movimento para cima algumas vezes, fazendo uma leve torção. Depois, movimente as mãos em sentido contrário, ou seja, para baixo. É importante que tenha sempre uma das mãos no pénis. Varie a velocidade e a pressão.

Agora é hora de explorar a glande. Faça movimentos circulares com a palma em formato de concha enquanto desliza com a outra mão pelo pénis. Faça movimentos de abrir e fechar os dedos sobre a glande também em movimentos circulares.  

Preste atenção às reações do parceiro. Observe a respiração e os sinais do corpo. Se perceber que ele está quase a atingir o orgasmo, diminua a intensidade para que se acalme e depois volte aos movimentos. O importante é evitar as manobras que repetem os estímulos da masturbação. A ideia é ir além disso. Seja delicada, mas tenha firmeza nos movimentos.

Benefícios da Massagem Lingam

A massagem lingam não é direcionada apenas ao orgasmo masculino. Vai muito além disso.

Se sabe o que é a massagem Yoni, então já tem uma ideia do que se trata, uma vez que também é feita exclusivamente na zona genital feminina e, tal com a massagem lingam, não tem nada a ver com masturbação.

Esta terapia traz muitos benefícios para os homens. Veja quais são:

  • Combate a ejaculação precoce;
  • Aumenta a libido e a energia sexual;
  • Ajuda a aumentar o tempo de ereção,
  • Para homens que sofreram algum tipo de abuso sexual, resolve bloqueios e traumas;
  • Permite experimentar orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios;
  • Aumenta o nível de consciência energética;
  • Melhora a autoestima;
  • Beneficia a intimidade, a comunicação e a habilidade de partilha com a parceira.

Para além dos benefícios referentes a problemas de nível físico, a massagem lingam é indicada para todos os homens que desejam conhecer melhor os próprios mecanismos de prazer, as suas sensações e desenvolver o auto-conhecimento corporal. Também entra no conceito de massagem erótica.

Estas são apenas algumas orientações básicas para fazer a massagem lingam. O importante é observar as reações do parceiro e seguir a sua intuição. Se quiser aprender mais sobre massagem lingam, existem cursos e workshops de sexo tântrico que ensinam mais profundamente a massagem lingam.

Se gostou de saber mais sobre a massagem lingam, partilhe o artigo com os seus amigos.

*Este artigo foi publicado inicialmente a 30 de Setembro de 2020 e foi atualizado na data mais recente.

Massagens Eróticas Apartado X

Massagens Eróticas

BDSM e sadomasoquismo como fonte de dor e prazer - ApartadoX

Tudo sobre BDSM