in

Massagens Eróticas

Tudo sobre Massagens Eróticas

Massagens Eróticas Apartado X

Existem várias massagens eróticas o que, por vezes, funciona contra a nossa pesquisa pelo tema. Precisamente para resolver esse problema é que criámos o artigo mais completo de sempre sobre massagens eróticas.

Neste super artigo sobre massagens eróticas, terá acesso a uma variedade impressionante para sua escolha e estudo antes de enveredar por este caminho.

Talvez seja melhor começar pelo resultado de massagem erótica que mais tem pesquisas no nosso site.

Estamos a falar de…

Massagem com Final Feliz

Massagem com Final Feliz
Massagem com Final Feliz

Na verdade, não será tanto por si só um tipo de massagem erótica, mas um resultado que se obtém pela aplicação de várias massagens que culminam no êxtase e no puro orgasmo de quem recebe esta massagem, assim como à alta excitação de quem o pratica.

Talvez para uma melhor compreensão do que poderá obter com a prática de uma massagem com final feliz, também temos um artigo bastante completo e inteiramente dedicado ao tema.

Também poderá aceder através deste botão abaixo.

E passamos imediatamente para uma…

Massagem Erótica Nuru

Massagem Nuru
Massagem Erótica Nuru

Espere, não desista! 😉

Não é assim tão complicado como o nome pode deixar transparecer.

Na verdade, a massagem Nuru é o tipo de massagem erótica mais democrático de todas porque não existe alguém que aplica e outro que recebe a massagem. Ambos aproveitam ao mesmo tempo.

A massagem erótica Nuru é efetuada com o corpo de ambos ao mesmo tempo como instrumento de massagem, permitindo um contacto muito íntimo e sensual.

Ambos os corpos são besuntados com um gel especial e sem odor que permite que se tornem muito escorregadios e proporcionem momentos altamente sensuais ao esfregar o seu corpo contra o do seu par.

Pode saber mais através do artigo que fizemos inteiramente com o passo-a-passo da massagem erótica Nuru e que pode aceder abaixo.

E claro que não poderíamos deixar de fora a…

Massagem Tântrica

Massagem Tântrica
Massagem Tântrica

Diferente da massagem convencional, a massagem tântrica é uma técnica milenar baseada na filosofia do Tantra que promete expandir a consciência corporal. O seu objetivo é provocar estímulos e sensações no corpo, capazes de romper com paradigmas e conceitos referentes à sexualidade do indivíduo.

Embora tenha um caráter erótico, esta massagem não é apenas um momento de estímulo sexual.

A massagem tântrica tem um componente espiritual e a sua energia pode funcionar como uma estratégia terapêutica. Por vezes é usada para ajudar a superar traumas, bloqueios e inibições.

Quando a pessoa fica livre de bloqueios, dá permissão a si mesma para experimentar a sensualidade de uma forma mais liberta. Dessa forma, o prazer do toque no seu corpo fica mais intenso, a relação com o par mais próxima e a capacidade de atingir um orgasmo também.

Pois ainda não acabou. Ainda falta a…

Massagem Lingam
Massagem Erótica Lingam

A massagem lingam é um trabalho que tem por objetivo dissociar a ejaculação do prazer.

Com esta massagem, o homem aprenderá a explorar novas formas de sentir prazer.

Embora a massagem seja no pénis, todo o seu corpo estará envolvido.

Tenha a certeza que ao praticar esta massagem ambos serão beneficiados com momentos de intenso prazer e cumplicidade.

Desde os primeiros passos na vida sexual, o homem associa o seu prazer à ejaculação. Ao contrário das mulheres que sentem o prazer pelo corpo todo, o homem, digamos assim, é mais direto. Ejaculou, gozou!

Ainda temos mais massagens para si. Vamos abordar agora a…

Massagem Erótica Yoni

Massagem Yoni
Massagem Erótica Yoni

Yoni é a palavra sânscrita para vagina e que traduzida para o português significa “portal da vida”, pois é o canal por onde nasce uma nova vida.

Na filosofia tântrica, a vagina é vista como um lugar de amor e respeito, sendo tratada como algo sagrado, divino. Portanto, a massagem yoni é uma massagem tântrica feita no órgão sexual feminino.

É uma prática que honra verdadeiramente uma mulher, dando-lhe um prazer altruísta, e explora o lado sagrado da sua sexualidade.

A massagem yoni estimula a mulher ao explorar lentamente o seu corpo de uma forma mais sensual. Não se trata somente de levar a mulher a ter orgasmos como nunca experimentou. É muito mais do que isso.

É o despertar de uma nova sexualidade mais consciente e madura pois traz emoções à superfície e promove uma melhor qualidade de vida.

Temos ainda mais…

Massagem Erótica da Próstata

Massagem da Próstata
Massagem Erótica da Próstata

Mais um assunto da série “tabu”.

A massagem da próstata, massagem prostática ou fio terra como também é conhecida, é uma experiência que proporciona muito prazer.

Esta massagem torna o orgasmo masculino mais intenso, pois podemos afirmar que a próstata é o ponto G do homem. Há também quem o chame de “Ponto P”!

Quando se fala de prazer masculino o que vem logo à mente é a masturbação ou o orgasmo através da penetração. Pouco se fala sobre outras formas de prazer.

A massagem da próstata é uma dessas formas e pode proporcionar ao homem orgasmos intensos e descobertas impressionantes.

E podemos ainda ser criativos com a…

Massagem com Sex-Toys

Massagens com sex toys para apimentar a relação
Massagem com Sex-Toys

Muitas pessoas, principalmente os homens, ligam o prazer à penetração e ao orgasmo tradicional, no entanto, existem várias maneiras de proporcionar novas formas de diversão no sexo como, por exemplo, a massagem com sex toys.

A massagem é uma arte milenar usada para estimular e despertar diversas partes do nosso corpo. A prática da massagem erótica traz uma mais valia para o sexo pois tem o poder de reconectar o casal através do toque, da descoberta dos corpos. Sozinha, já é muito boa e se for acompanhada de sex toys pode fazer toda a diferença entre um sexo comum e um sexo incrível, ao facilitar os envolvidos a atingir um orgasmo mais intenso. 

Unir massagem e brinquedos sexuais vai, com certeza, tirar o sexo da rotina e se transformar em algo que dá muito prazer e diversão.

E ainda não terminámos…

Massagem Erótica dos Pés

massagem nos pés
Massagem nos Pés

Seja para ajudar a aliviar as tensões de um dia stressante ou como forma de tornar uma noite inesquecível, receber uma massagem é bom em qualquer altura e em qualquer parte do corpo. Neste artigo, falamos sobre massagem nos pés.

Com a exceção dos podólatras que veneram pés, normalmente esta parte do corpo é deixada de lado na hora do sexo. Mas, para quem não sabe, os pés são uma zona potencialmente erógena e quando bem manipulados podem aumentar o fluxo sanguíneo e a sensação de prazer.

Se quer sair da rotina e surpreender o seu par com uma massagem nos pés, siga as nossas dicas. Fazer desta massagem um momento sensual depende só de si.

Sim, ainda temos mais…

Massagem Sensitive

massagem sensitive
Massagem Erótica Sensitive

Esta massagem sensitive é feita através de toques que proporcionam sensações únicas de prazer e auto-conhecimento.

São toques muito leves feitos com a ponta dos dedos por toda a superfície da pele. Estes toques servem para ativação da bioeletricidade (fluxo de energia) do corpo e distribuição desta energia corporal.

O resultado é um completo relaxamento do corpo sem necessidade de uma massagem muscular.  

A massagem sensitive prioriza uma nova visão de prazer. É fundamental estar totalmente presente no momento para usufruir de todas as sensações que o toque lento e sutil vai produzir no corpo. Aproveitar cada momento é o objetivo principal.  

A massagem sensitive é como se fosse uma preliminar. O próximo passo depois desta massagem pode ser a massagem Lingam que é feita no pénis ou a massagem Yoni, na vagina.

Como poderá comprovar existem um sem números de massagens eróticas à sua disposição.

Contudo, iremos tirar alguns equívocos…

Diferença entre Massagens Eróticas e Massagens Exóticas

As menções a massagens eróticas e a massagens exóticas até podem ser parecidas, mas a forma como são feitas é bem diferente.

As massagens têm sido utilizadas há milhares de anos como uma técnica de cura, relaxamento e prazer. Ao manipular a pele e os músculos de uma pessoa utilizando uma combinação de pressão, fricção, carícias e até calor, vários benefícios são observados.

E existem muitos tipos de massagens cada uma com suas características únicas.

Temos as massagens relaxantes, massagens desportivas, estéticas e claro, também temos massagens voltadas para uma experiência mais sensual.

Agora vamos falar sobre massagem erótica e a massagem exótica.

Como os nomes soam iguais, muitas pessoas assumem que são a mesma coisa, mas existem diferenças entre elas.

Massagem Erótica

A massagem erótica é também conhecida como massagem sensual. Neste tipo de massagem são utilizadas técnicas de toques centradas nas zonas erógenas do outro com o fim de alcançar uma excitação sexual e atingir o orgasmo.

A massagem sensual estimula os sentidos, sendo uma experiência excitante principalmente para quem recebe, mas também para quem está a massajar. 

As massagens sensuais concentram-se principalmente no toque, mas também podem incluir aromas e música. Geralmente são feitas com óleos, embora outros líquidos também possam ser utilizados.

Os óleos utilizados na massagem erótica ajudam a melhorar a experiência. São capazes de produzir diferentes sensações. Temos óleos com aromas que excitam como, por exemplo, o ylang-ylang e a canela, e também óleos que provocam uma sensação de calor com muito prazer.

Massagem Exótica

A massagem exótica tem a ver com as práticas e rituais de um determinado lugar. Locais exóticos como Hawaii, China e outros lugares orientais são exemplos de rituais de massagem que ainda hoje são praticados.

Um exemplo de massagem exótica é a massagem Lomi-lomi. Esta massagem tem um conteúdo espiritual profundo que é praticado em spas havaianos, centros de saúde e consultórios particulares. Antigamente, esta massagem era praticada por curandeiros nativos, servos da realeza e membros de famílias nativas.

A massagem começa com uma oração cantada suavemente ou silenciosamente. O terapeuta começa a respirar profundamente e encoraja quem está a receber a massagem a fazer o mesmo com o intuito de relaxar. Nesta massagem também é possível usar pedras quentes. 

Acredita-se que esta massagem exótica seja curativa porque pode relaxar o corpo, a mente e ajudar a liberar emoções negativas.

Outra massagem exótica é um antigo método chinês conhecido como massagem Tui Na. Utiliza massagem e acupressão para atingir as áreas de dor do corpo. Inclui movimentos profundos de amassar, empurrar, agarrar e rolar e tamborilar em várias partes do corpo. 

Esta massagem não atua simplesmente nos músculos, ossos e articulações. Trabalha com a energia do corpo num nível mais profundo. Mantém o equilíbrio entre a saúde física e mental.

Receber uma massagem, seja ela erótica ou exótica é uma das melhores experiências que alguém pode ter. Além de ser uma ótima experiência, ajudam a melhorar a saúde física e mental, aumentando a autoconfiança.

Então? Conseguimos surpreender?

Surpreenda com uma Massagem Erótica

Massagem Erótica e Exótica
Massagem Erótica

Há milénios que a massagem é utilizada para estimular e despertar novas sensações no nosso corpo. A massagem erótica pode ser uma ótima maneira de aumentar a intimidade e proporcionar mais prazer.

Então, por que não experimentar? É bem mais fácil do que imagina. Basta seguir as nossas dicas e com certeza fará massagens ao seu par como um profissional. 

Preparar o ambiente para a massagem erótica

O ambiente é fundamental. Não é preciso nada elaborado. Basta ter um local limpo, tranquilo, cheiroso, confortável e com uma temperatura agradável.

Se fizer a massagem na cama, coloque lençóis de toque suave como a seda ou cetim. Disponha almofadas macias e perfumadas para que o seu par possa ficar confortável.

Se quiser fazer a massagem no chão, também é possível. Para isso terá que providenciar uma base macia para a pessoa se deitar. Pode ser um colchonete ou alguns edredons um por cima do outro.

Tenha também em atenção a iluminação. Nada de luzes fortes. Velas ou um candeeiro com uma luz mais suave são ideais. Um clima mais intimista é o ideal.

E não se pode esquecer do creme ou óleo de massagem. O óleo de amêndoas é básico e fácil de ser encontrado. Mas se quiser ousar um pouco mais, compre um óleo comestível à base de água. Dá sempre jeito quando se quer dar algumas mordidas no meio do caminho que farão o seu par delirar de prazer.

Tempo disponível para uma massagem erótica

O tempo que terá disponível para fazer a massagem é fundamental para que tudo corra bem. Começar uma massagem de olho no relógio, é um passo certeiro em direção ao fracasso. Por isso, planeie a massagem para um dia que sabe que terá tempo para se dedicar ao seu par e curtir cada momento.

Com o ambiente preparado e o tempo disponível, é altura de pensar na massagem.

A Massagem Erótica

Em primeiro lugar, tire a roupa do seu par ou peça para que se dispa. Depois é altura de se deitar confortavelmente de bruços ou de barriga para cima, como preferirem. 

Quem for fazer a massagem pode ajoelhar-se entre as pernas do par.

Ponha um pouco de óleo nas mãos e friccione uma na outra para aquecê-las. A seguir, aproxime as suas mãos do corpo do seu par. Comece por massajar as pernas e vá subindo aos poucos. Varie a pressão e o tipo de toque. Um toque mais intenso ou subtil traz diferentes sensações. 

Teste, experimente e principalmente preste atenção às reações do seu par. Uma respiração mais ofegante, gemidos ou suspiros são um ótimo sinal de que está no bom caminho.

O nosso corpo tem imensas zonas erógenas. Explore para dar mais prazer. Há algumas mais óbvias e outras nem tanto. A parte interior das coxas, o pescoço, a nuca, o arco dos pés, as orelhas, a zona lombar são normalmente bastante sensíveis e, por isso, devem ser exploradas numa massagem erótica.

Deixe os genitais para o final

O pénis e a vagina são o ponto alto da massagem erótica e, por isso, devem ser deixados mais para o final ou até intercalar toques nestas áreas com outros movimentos pelo corpo. Pode, por exemplo, massajar um pouco a zona íntima, depois parar e voltar a acariciar outra parte do corpo. Esse vai e vem certamente vai fazer com que o seu par fique cada mais excitado.

Outra dica para uma massagem erótica, é que nunca deve deixar de manter o contacto físico com o seu par. Seja com as mãos, com o corpo ou com os cabelos, o que interessa é que o contacto seja constante e que proporcione prazer a ambos.

Não se esqueça que o principal numa massagem erótica é a entrega e a troca. Para que tudo corra bem é preciso se permitir, se entregar e se envolver. Se algum dos dois estiver com pouco tempo ou não conseguir relaxar, é melhor deixar a massagem para outro dia!

Gostou de saber como ter e dar mais prazer com uma massagem erótica? Então não deixe de partilhar este artigo com os seus amigos.

Massagem com Final Feliz

Como fazer uma massagem com final feliz

Massagem Lingam

Como fazer uma Massagem Lingam?