in

Dicas para fazer um bom sexo oral a um homem

Também chamado de um broche

Sexo oral: como fazer sexo oral a um homem

O sexo oral é uma prática fundamental para muitos casais, seja na forma de preliminares ou como uma maneira deliciosa de alcançar o orgasmo. Os homens adoram quando uma mulher toma a iniciativa de fazer um broche, mas é fundamental que goste do que está a fazer. Se tem prazer e gosta de fazer sexo oral e quer aprender ou incrementar o que já sabe e agradar ainda mais o parceiro, conheça estas dicas. 

Para sexo oral “não vá com muita sede ao pote”

Não comece logo a abocanhar o pénis do parceiro. Tenha calma, vá devagar, curta o momento e deixe-o à espera do melhor. Comece por explorar o corpo com as mãos, com a boca, a dar beijos, lambidas e leves mordidinhas no pescoço, no peito e no abdómen. Se tiver os cabelos compridos, pode acariciar o corpo dele como se fosse uma pluma. Desça, beije a virilha, o meio das pernas e as nádegas.

Quando chegar ao pénis, comece pela base, com delicadeza, suba e desça a língua humedecendo o pénis com a sua saliva. Deixe a glande para mais tarde. Enquanto isso, explore os testículos. Procure saber o quanto o seu parceiro gosta deste toque.

Se gostar, pode colocá-los dentro da boca e começar com movimentos circulares com a língua. Mas tenha cuidado pois é uma área muito sensível e nem todos gostam de um estímulo tão direto e intenso nos testículos.

Quando o parceiro estiver louco de excitação, chega a altura de tocar na glande, a parte mais sensível do pénis. Acaricie suavemente a glande ao fazer movimentos circulares com a língua. Varie entre chupar o pénis e lamber o eixo de cima para baixo e de baixo para cima.

Alterne os movimentos do broche

Para um bom sexo oral não fique sempre a fazer os mesmos movimentos, por isso, alterne chupadas só na glande com lambidas por toda a extensão do pénis. Pode também masturbá-lo enquanto mantém a glande na boca fazendo movimentos circulares com a língua. Em seguida, coloque todo o pénis na sua boca. A mão ao segurar e masturbar a base do pénis é uma boa forma de controlar até onde o consegue engolir.

Permita que ele a veja

Os homens são muito visuais, por isso deixe que ele veja o que está a fazer. Procure posições em que ele possa ter uma boa visão, como por exemplo ajoelhada ou em cima dele. Se for à noite ou estiverem em algum local escuro, acenda a luz, olhe nos olhos dele e mostre o quanto está a gostar de fazer sexo oral.

Lubrificação para sexo oral

A lubrificação é fundamental no sexo oral. Utilize bastante saliva para ajudar a boca a deslizar melhor e não magoar o pénis. A sensação quente e molhada da sua saliva é muito excitante, mas também pode usar um lubrificante.

Garganta funda

Já deve ter ouvido esta expressão alguma vez! Na verdade, é uma técnica na qual o parceiro ou parceira colocam o pénis inteiro na boca até que os lábios encostem na base do membro. Alguns homens acham muito excitante ver a mulher com o seu pénis todo na boca e outros nem tanto.

Na verdade, alguns dizem que o prazer ocorre mais pelo facto de estarem a visualizar a cena do que propriamente a sensação física. Isso porque a parte mais sensível do pénis é no topo e o melhor sexo oral é aquele que traz boas sensações nessa zona. Nada como experimentar e ver a reação do parceiro.

Engolir ou não?

O parceiro está prestes a ter um orgasmo depois de todo o seu empenho e tem de decidir se deixa que ejacule na sua boca ou não. É uma questão muito pessoal. Há mulheres que gostam e outras não. Se não gosta, quando sentir que o parceiro está prestes a ejacular, tire o pénis da boca, continue a masturbá-lo com as mãos e deixe que ejacule noutro lugar. Se gosta ou simplesmente não se importa, saiba que o esperma não faz mal nenhum. No entanto, só o faça se estiver confortável com a situação e conhecer bem o parceiro.

Proteja-se

Engana-se quem acha que as doenças sexualmente transmissíveis são exclusivas do sexo com penetração. Através do sexo oral podem ser contraídas inúmeras DST, tais como como HIV, HPV, sífilis, clamídia, gonorreia, herpes, entre outras. Na dúvida, utilize o preservativo.

O mais importante no sexo oral é que seja um momento de prazer, tanto para quem faz, como para quem recebe. Neste artigo demos as dicas de que precisa para fazer um sexo oral realmente bom. Experimente e aproveite para partilhá-las, ajudando mais pessoas a aprender mais sobre sexo oral.

Dicas sobre masturbação e como masturbar e como deixar um homem louco na cama

Como masturbar um homem para o deixar louco na cama

Tamanho do pénis e se tamanho é importante para o prazer durante o sexo

O tamanho do pénis influencia o prazer durante o sexo?