in

Gleeden, a App para casados criada por mulheres

homem a agarrar o rabo da mulher com as duas mãos

Já conhece a Gleeden? É Uma aplicação de encontros extraconjugais criada por mulheres especialmente para mulheres. Se nunca ouviu falar ou se já ouviu, mas não sabe como funciona, não pode deixar de ler este artigo.

O nome da aplicação surgiu da contração da palavra “glee” (alegria, em inglês) e de Éden (de Jardim do Éden). Assume-se literalmente como uma plataforma para encontros infiéis, ou para quem esteja à procura de algo diferente.

Lançada na França em 2009, a aplicação conta atualmente com mais de 7 milhões de utilizadores por todo o mundo. Embora já fizesse bastante sucesso há alguns anos, foi durante a pandemia que apresentou um crescimento de 160%. E, de acordo com os utilizadores, o motivo para esse crescimento, é que o isolamento, a quarentena, fez com que tivessem mais vontade de fazer sexo com novas pessoas porque passaram muito tempo ao lado do seu par.

O lado feminino na Gleeden

Embora a infidelidade feminina ainda não seja muito falada, muitas mulheres, tal como os homens, optam por não se separar e ter uma vida paralela ao casamento. 

E é aí que entra a Gleeden. Com a promessa de anonimato, discrição e segurança, a aplicação procura ir ao encontro das necessidades das mulheres.

A aplicação Gleeden

Liberdade

A primeira vantagem para as mulheres é que a inscrição é gratuita. Já os homens precisam adquirir créditos para utilizar os serviços, mas sem nenhum tipo de compromisso;

Segurança

A plataforma promete uma experiência discreta e com toda segurança utilizando recursos específicos que preservam o anonimato;

Ícone da aplicação

Permite modificar a aparência do logotipo no telemóvel ou também ocultar a aplicação para ser ainda mais discreto.

Modo discreto

Muda a cor roxa padrão do Gleeden para a cor azul do Facebook;

“Saída de emergência”

Função passível de ser ativada na aplicação móvel para desconectar-se com um simples movimento. Basta sacudir o telemóvel e o utilizador será redirecionado automaticamente para o Google;

Configuração das notificações

É possível configurar a conta a fim de receber apenas mensagens necessárias;

Qualidade

O Gleeden aposta na qualidade dos seus serviços. Para isso, possui uma equipa de colaboradores para garantir um atendimento eficiente.

Avaliação apenas feita por mulheres

Com o intuito de proporcionar mais confiança e segurança às utilizadoras, as mulheres podem fazer avaliações dos homens. Mas o contrário não ocorre, ou seja, os homens não podem avaliar o público feminino.

A avaliação consiste em dar um “Like” ou “Dislike” e na seleção de três palavras-chave que representam o utilizador. Porém, só é permitido fazer uma avaliação, se, obrigatoriamente, a utilizadora já conversou por chat com a pessoa em questão.

A Gleeden está disponível para IOS e Android.

Se gostou do nosso artigo sobre a aplicação Gleeden criada por mulheres, partilhe com os seus amigos.

homem musculado nu

Como ter mais prazer com um pénis pequeno

mulher de costas - posições sexuais para aguentar no sexo

Posições para o homem aguentar mais tempo no sexo