in

5 Vantagens de uma rapinha

Mulher em lingerie vermelha rendada em cima do homem - vantagens de uma rapidinha

O sexo nem sempre precisa de ser demorado para ser bom. Conheça 5 vantagens da rapidinha.

Ao contrário do que se possa pensar, para ter sexo repleto de prazer nem sempre é preciso muito investimento em tempo.

Algumas pessoas acham que para ter sexo escaldante é preciso um jantar num restaurante requintado à luz de velas, com música romântica de fundo. Mas quem pensa assim, pode estar a perder uma boa hipótese de usufruir do prazer de uma rapidinha.

Uma rapidinha pode não ter muitas preliminares quanto o ato sexual mais demorado. No entanto, é muito mais intensa por conta da rapidez e do inesperado com que acontece.

Além disso, por mais que se goste de estar mais tempo com o parceiro, há dias em que não é possível. Ou há até quem tenha um certo fetiche sexual por este tipo de situação.

Mas, para quem ainda acha que sexo mais rápido pode não ser tão bom, deixamos algumas vantagens de uma rapidinha.

Vantagens de uma rapidinha

1. Excelente para casais ocupados

Para aqueles casais que no dia a dia não têm muito tempo, a rapidinha é a melhor opção. Tem uma reunião daqui a quinze minutos? É tempo mais do que suficiente para uma rapidinha.

E nada de ver a rapidinha como algo inferior às noites mais longas e apimentadas só porque leva menos tempo. Na verdade, porque existe o fator pressão para ter sexo mais rápido, é provável que se esforcem para dar e ter mais prazer.

2. O brilho nos olhos voltará

Os casais que fazem sexo mais vezes aparentam ser mais jovens do que realmente são. Então, se querem “rejuvenescer” e ter de volta aquele brilho no olhar dos tempos da juventude, a rapidinha pode ser uma boa pedida.

Além disso, o sexo também contribui para ter uma melhor aparência. O nosso corpo produz a hormona DHEA quando estamos a fazer sexo. Nesse sentido pode ter uma aparência muito mais brilhante e saudável.

3. Criatividade em alta

As pessoas que fazem sexo com mais frequência são mais criativas e bem-dispostas. O sexo alivia as tensões e liberta uma série de hormonas que produzem uma sensação de bem-estar. E, como sabemos, para sermos mais criativos e produtivos é preciso nos sentirmos mais felizes e de bem com a vida.

Portanto, mais vale dar várias rapidinhas com mais frequência do que apenas uma ou outra relação sexual mais demorada.

4. Fortalece o relacionamento

Para aqueles casais mais ocupados e/ou com filhos, uma rapidinha é excelente para se ligaram sexualmente com o parceiro. Por exemplo, sexo de 10 minutos logo pela manhã antes de iniciar a rotina diária pode fazer maravilhas. Mantém a faísca viva e fortalece o relacionamento de modo geral.

5. É muito divertido

O tempo disponível é mínimo, tipo 5 minutos. É preciso saltar a parte das preliminares. Sem preâmbulos, sem aquecimentos, apenas o desejo intenso dos dois. Os botões e fechos de correr são abertos com sofreguidão, os cintos são retirados e por vezes as cuecas são apenas parcialmente removidas. 

Estão literalmente a ir “direitos ao assunto”. Só esta excitação, vibração primitiva do desejo obtida neste tipo de experiência pode alimentar a paixão do momento e tornar o sexo mais emocionante e divertido!

Sexo é sexo, não importa o tempo que se dedica a ele. Um casal nunca deve subestimar o poder de uma rapidinha.  

Se gostou deste artigo, partilhe com os seus amigos.

casal intimo - mulher com soutien vermelho de renda

Demisexual e a ligação afetiva

Mulher sexy de 40 anos

Sexo depois dos 40