in

6 Motivos para passar a passagem de ano na cama

ano novo 2022

Passar o Reveillon na cama pode ser uma excelente ideia porque… não será a dormir!! 

Com o final do ano a chegar, está na hora de começar a planear como será o Réveillon.  Passar com a família e/ou amigos numa ceia animada, ver fogos de artifício, beber champanhe, comer 12 passas e fazer um pedido. Tudo isso é o que já estamos habituados. 

No entanto, é sempre bom inovar, pensar de maneira diferente e planear uma passagem de ano mais íntima e divertida. E é uma ótima ideia ter um Réveillon a dois na cama! 

E, se ainda está com dúvidas, nós vamos dar 6 motivos para passar a passagem do ano na cama. 

Não precisa de pensar em roupa

Quando chega o final do ano, ficamos a pensar que roupa vamos vestir, qual a melhor cor para o ano que está a chegar, se vamos estar elegantes ou não. Se decidir passar o Réveillon na cama, a roupa deixará de ser um gasto e uma preocupação.  

No máximo e se quiser, pode usar uma roupa íntima mais sensual, que será tirada em instantes. Por isso, talvez o melhor seja não vestir nada mesmo. 

Sem confusão

Ficar no meio de uma multidão para assistir fogos de artifício? Ir a um restaurante lotado, barulhento e pagar uma fortuna por um jantar absolutamente normal?  

Ouvir aquele tio ou amigo bêbado a cantar “Adeus Ano Velho”? A passagem do ano na cama vai livrá-lo de todas essas chatices e com certeza será muito melhor.  

Dinheiro melhor aplicado

O dinheiro que seria gasto num jantar de final de ano num restaurante, na roupa nova ou até mesmo para fazer a festa em casa com vários convidados, será muito melhor aplicado por exemplo, numa suíte de um hotel só para os dois. 

Apimentar a relação

Para aqueles casais que pretendem sair da rotina e apimentar a relação, a passagem de ano na cama é o melhor que pode acontecer. Passar a noite de Réveillon a fazer sexo, é sem dúvida, uma excelente forma de aproximar o casal. 

Ano novo, novas experiências

A passagem do ano também pode ser uma excelente ocasião para tentar algo novo na cama. Sabe aquela fantasia ou fetiche que sempre teve vontade de experimentar, mas nunca colocou em prática? A noite de Réveillon é perfeita para deixar a vergonha de lado e mostrar o lado mais ousado. 

Energia sexual para o ano novo

O sexo é muito mais do que apenas corpos e sentimentos. Sexo é troca de energias.  

Então, se a passagem do ano é uma criação do homem para que tenhamos aquela sensação de fazer um reset em tudo e começar de novo, não há nada melhor do que recomeçar com a energia sexual em alta.  

Começamos o ano sem stress e muito mais confiantes. 

A passagem do ano é uma época marcada, por decisões e resoluções para o ano que está a chegar, por isso, nada melhor do que iniciar o ano novo de uma nova maneira! 

Se gostou deste artigo, partilhe com os seus amigos. 

confiança sexual

Como aumentar a confiança sexual

sex bucket list

Sex Bucket List 2022