in

8 preliminares que as mulheres adoram

preliminares

É já conhecido por quase todas as pessoas, que os homens se excitam com mais facilidade. Um simples beijo, um toque sutil ou a visão de alguma parte do corpo feminino é suficiente para ficarem excitados. Aliás, para alguns, só o facto de pensarem sexo já provoca uma ereção. Por outro lado, as mulheres precisam de mais tempo e de mais estímulos para se excitarem e atingirem o orgasmo. É preciso investir nas preliminares!

Então, se quer agradar a sua parceira e tornar-se inesquecível na cama, não deixe de ler estas dicas sobre as melhores preliminares.

1.     Clima e mensagens sexuais

Importantíssimo: não é porque se chama preliminar que deve começar poucos minutos antes. As preliminares começam fora da cama, muito antes da relação sexual.

Uma boa forma é enviar mensagens com palavras excitantes durante o dia e, se a intimidade permitir, pode também mandar nudes insinuando-se. Criar expetativa para aquilo que acontecerá mais tarde é uma ótima estratégia para ela ficar mais empolgada.

2.     Toque

Quando finalmente estiverem juntos, não comece logo pelo toque. Sirva uma bebida para ficarem mais relaxados, converse, olhe nos olhos e só depois, muito delicadamente, comece a tocá-la sem tirar a roupa.

Explore o corpo nas zonas mais excitantes, como o pescoço, os seios, as pernas e a barriga. Por esta altura, já vai poder sentir se ela está a gostar ou não. Perceba se quer mais um pouco de pressão e intensidade.

3.     A forma de despir nas preliminares

Quando perceber que o nível de excitação já começa a aumentar, então é a hora de começar a despi-la. Mas não pare de acariciá-la enquanto tira a roupa. Passe as mãos pelo corpo, beije e chupe os mamilos com mais ou menos intensidade. Dê leves mordidas no pescoço.

Procure sentir como o corpo dela responde. Há muitas zonas a serem exploradas durante o preliminar feminino e quanto mais excitada a mulher estiver, melhor será o sexo.

4.     Sexo oral

Normalmente as mulheres adoram, mas infelizmente alguns homens só gostam de receber e não fazer. Mas se já ultrapassou este preconceito, saiba que o sexo oral é um dos melhores preliminares quando bem feito. Não tenha pressa.

Mantenha a boca e a língua relaxada, quente e húmida e principalmente sinta prazer no que está a fazer. Se há uma coisa que estimula a mulher é perceber que o seu corpo está a ser apreciado pelo parceiro.

5.     Beijo grego

E por falar em sexo oral, outra sugestão é o beijo grego. Resumidamente, é o sexo oral feito na zona do ânus e que também pode dar muito prazer para quem aprecia.

6.     Masturbação

Usar a mão e os dedos na vulva da parceira é também uma boa forma de a deixar mais excitada. Use os dedos para acariciar os lábios vaginais e o clitóris delicadamente.

O clitóris é uma zona muito sensível, portanto, convém estimulá-lo de uma forma mais sutil. Pode também usar um ou dois dedos para penetrar a vagina enquanto estimula o clitóris ao mesmo tempo.

7.     Sex toys

Os sex toys podem ser uma mais valia na altura das preliminares. Se ela aceitar, invista por exemplo num bullet ou anel peniano que também estimule o clitóris ou outro brinquedo que gostarem de usar.

8.     Explorar todas as partes do corpo

Há partes do corpo que mesmo não sendo teoricamente “sexuais”, quando bem estimuladas, podem proporcionar muito prazer. Mordidas leves, beijos, lambidas no pescoço, nas orelhas, nas costas e outros lugares menos prováveis podem ser bastante excitantes. Explore o corpo da parceira e descubra zonas erógenas diferentes.

Usando estas 8 dicas de melhores preliminares como inspiração, certamente terá horas de muito prazer junto da sua parceira.

Partilhe este artigo com os seus amigos nas redes sociais para que também possam desfrutar das nossas dicas de preliminares femininos.

podolatria

Podolatria: descubra este fetiche louco por pés

lap dance

Passo a passo para arrasar numa lap dance