in ,

Cock and tail: aperitivos de um jantar

aperitivos de um jantar especial

Na verdade, Peter e eu só fomos convidados para um jantar de amigos, mas o que se passou foi bem diferente e eu nunca esquecerei esta noite …

O que eu devo vestir? Eu fitava o meu armário e as minhas opções de indumentária. Ia com o meu namorado jantar à casa de um casal simpático, a Manuela e o Rafael.

Depois de algumas escolhas, decidi-me por um vestido curto preto com um decote baixo e que o Pedro adorava ver-me nele – dizia-me sempre que ficava muito sensual. Depois de vencida a batalha com o guarda-roupa e estilo, fizemo-nos caminho do nosso encontro. O meu vestido sexy surtiu efeito, porque o meu namorado começou logo com piropos e nuances atrevidas de apreço e elogios de amor pelo meu namorado. Ele não conseguiu segurar-se e enfiou a sua mão entre as minhas pernas, fazendo com que eu ficasse toda encharcada de tesão.

Ele começou a tocar-me sensualmente e enterrou dois dedos bem fundo na minha vulva. O inchaço cada vez maior nas suas calças atraia-me tanto…. agora era eu que não conseguia, nem queria, conter-me e desapertei-lhe as calças para esfregar aquele pau duro. A nossa sessão de luxúria foi interrompida repentinamente, porque pouco antes de chegarmos ao clímax, a nossa viagem excitante terminou: tínhamos chegamos à casa dos nossos amigos.

Uns aperitivos especiais

Manuela e Rafael cumprimentaram-nos com a sua habitual simpatia e aparentemente não se tinham apercebido do nosso estado acalorado. Sentamo-nos no sofá enquanto os dois preparavam a comida na cozinha. Eles não deveriam ter feito isso… o meu namorado não conseguia parar de me querer possuir e eu estava completamente húmida e recetiva a ser devorado pelo apetite dele. Sem pensar nos outros dois, despi-lhe as calças enquanto ele tirava o meu vestido e começava a beijar-me os seios.

Eu ajoelhei-me à frente dele e comecei a mimar o pénis dele com a língua – no princípio, lentamente e depois lambia-o freneticamente, até me esquecer de tudo à minha volta. Ele estava prestes a vir-se quando a Manuela subitamente entrou na sala de estar.

O meu coração quase que parou com o choque, mas ela apenas sorriu descaradamente e perguntou-me: “Também posso fazer isso?” Eu afastei-me do enorme mastro e dei a Manuela a liberdade de continuar, porque eu tinha acabado de ter uma ideia muito melhor: eu abri as minhas pernas e deixei que Pedro me oferecesse um saboroso sexo oral como só ele sabe. A língua dele circulava o meu clitóris e enfiava-se no leite da vulva. Era muito excitante ver como a nossa anfitriã sorvia gulosamente a glande do meu namorado.

Sexo a quatro

Quando olhei para a porta, vi Rafael quieto em silêncio a apreciar o espetáculo de sexo. Eu afastei-me do Pedro e da Manuela e fiquei sedutoramente à frente dele. Finalmente, eu não quis esperar mais e despi-o cheia de tesão. Ele apalpava-me as nádegas e acabou por penetrar-me por trás, num ritmo cada vez mais louco.

Aproximei-me da Manuela e comecei a beijar-lhe os seus mamilos. Beijamos os nossos dois homens por todo o corpo, enquanto lhe enfiava os meus dedos profundamente na sua vagina, como ela o fazia comigo. Pedro e Rafael estavam tão prontos que apenas tiveram tempo de se afastarem para se virem para cima de nós, um após o outro com gemidos que acompanhavam os nossos orgasmos. Nunca tive um jantar tão bom com amigos… acho que vamos repetir esta noite, talvez com um casal de acompanhantes de luxo para apimentar ainda mais a festa.

**Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do ApartadoX.

segredo sexual

O nosso pequeno segredo sexual

book rosa

Book Rosa: mito cosmopolita de glamour e luxo