in

Como masturbar um homem para o deixar louco na cama

Dicas sobre masturbação e como masturbar e como deixar um homem louco na cama

Na maioria das vezes, o ato de masturbar é visto como uma prática egoísta com o único objetivo de gerar prazer apenas para quem a recebe. Mas pensar dessa forma é um erro pois a masturbação pode ser muito interessante para quem está a proporcionar a mesma. Ver o parceiro contorcer-se de prazer com o nosso toque é uma experiência muito intensa e que só enriquece o relacionamento do casal. Quer aprender mais sobre como deixar um homem louco na cama através da masturbação?

6 dicas para masturbar um homem

1. Procure uma postura confortável para a masturbação

Tanto quem recebe como quem faz a masturbação deve estar confortável. Peça para que o seu parceiro se deite de barriga para cima e ajuste o seu corpo ao dele. Coloque-se de maneira sensual, mas de forma a que o corpo dele e principalmente o pénis esteja completamente ao alcance das suas mãos.

2. Comece por explorar todo o corpo

Não comece pelas zonas genitais. Explore todo o corpo lentamente. Dê muitos beijos na boca, aproxime-se da nuca, orelhas, abdómen, coxas, pernas e pés que são muito sensíveis ao toque. Crie sensações ao deslizar as suas mãos pelo corpo dele e use as unhas de forma suave. Se quiser, pode dar leves mordidas.

3. Use sempre lubrificante na masturbação

As mãos não são naturalmente húmidas, como a boca ou a vagina, portanto é muito importante usar um lubrificante para que a masturbação seja agradável e não magoe o parceiro. Procure usar lubrificantes à base de água pois são mais delicados e causam menos alergias.

O ideal é usar uma quantidade que permita fazer os movimentos de forma confortável. Embora seja uma prática comum, evite usar saliva, pois seca muito rápido e pode tornar a masturbação desconfortável.

4. Não tenha receio de usar pressão

Como a nossa zona íntima é delicada, a tendência é ter algum receio de “apertar” demais o pénis. Claro que é preciso delicadeza a masturbar o parceiro, mas um pouco mais de pressão pode ser usada. O segredo é ser delicada, mas ao mesmo tempo pegar no pénis com vontade, de forma firme, mas sem forçar demais.

5. Use as duas mãos para masturbar

Os homens, aquando a masturbação, normalmente usam só uma mão, portanto, surpreenda-o e faça diferente, use as duas mãos. No início, deve começar com movimentos suaves e pode usar apenas uma das mãos. Depois de alguns minutos assim, pode usar as duas mãos de forma firme, mas sem magoar.

Varie a intensidade dos movimentos e a pressão no pénis. Aumente um pouco o ritmo e depois diminua adicionando uma pitada de emoção e estímulo. O orgasmo será bem mais intenso assim.

Não esqueça dos testículos, pois são muito sensíveis. A menos que o seu parceiro diga explicitamente que não gosta deste toque, pode brincar com eles de forma suave. Experimente tocar a área entre os dois testículos delicadamente. Esta área é supersensível!

6. Fique atenta às sugestões

Conversar é sempre bom, ainda mais quando o diálogo é para melhorar o sexo. Portanto, não tenha receio de conversar com o seu parceiro para saber o que ele gosta ou não gosta na masturbação. Quanto mais informação tiver, mais prazer poderá dar.

Agora que conhece as nossas dicas e sabe como masturbar um homem da melhor forma, partilhe o artigo com as suas amigas para que elas também possam aprender a proporcionar mais prazer aos seus companheiros.

Pompoarismo: o que é pompoar feminino e seus benefícios

Pompoarismo: o que é e quais os benefícios

Sexo oral: como fazer sexo oral a um homem

Dicas para fazer um bom sexo oral a um homem