in

4 Dicas para melhorar o sexo nas noites quentes de verão

Mulher com lingerie coral abraçada por um homem em tronco nú

Saiba como aproveitar da melhor maneira a estação do ano mais sensual e tenha noites quentes com sexo escaldante.

Com a chegada do verão os corpos ficam mais despidos, a sensualidade aflora e o apetite sexual renasce. No entanto, por vezes, o calor excessivo pode atrapalhar e nos deixar menos dispostos.

Mas há maneiras de contornar o calor e fazê-lo jogar a nosso favor. Leia as nossas dicas de como melhorar o sexo no verão.

Como melhorar o sexo nas noites quentes de verão

Abrir as janelas

Se não há ar condicionado ou avariou, uma boa opção é fazer sexo com as janelas abertas. Se a cama for próxima da janela, ótimo, caso contrário, uma boa ideia é posicionarem-se inclinados em frente à janela com os braços contra o peitoril para dar apoio enquanto o par penetra por trás.
Além de aproveitar a brisa que entra e ajuda a refrescar os corpos, a excitação pode aumentar com a possibilidade de serem apanhados em flagrante!

Posições

A posição correta pode ser outra boa aliada na procura por uma noite de sexo escaldante no verão. Obviamente, nada de muita aproximação, só a necessária. Portanto, é bom esquecer a posição do missionário. Ninguém vai querer sentir um corpo quente e suado por cima!

Uma boa posição é a dog style. Une o útil ao agradável, ou seja, contato mínimo corpo a corpo e visão para quem fica por trás altamente excitante.

Outra opção é sentar por cima do par masculino. Pode ser na cama, cadeira, sofá ou onde der mais jeito. Em cima de uma bancada fria também ajuda a arrefecer!

O clássico 69. Talvez seja uma das melhores posições sexuais para o verão! Nenhum dos dois precisa tocar em nada além da área em que está a “trabalhar”. E sem dúvida, o sexo oral, está no Top 10 das preferências de ambos os sexos.

Sexo no duche

Sexo no duche é perfeito para uma noite quente. Basta escolher uma posição agradável que provavelmente seja de pé e colocar a água numa temperatura refrescante. Dá até para imaginar que estão a fazer sexo escaldante numa cascata.

Fazer uso de gelo

Usar gelo no sexo é uma prática conhecida e que faz as delícias de quem experimenta. Colocar um cubo de gelo na boca antes de fazer sexo oral muda totalmente as sensações. Fazer escorregar um cubo de gelo sobre o corpo do outro também pode ser altamente erótico. Seja qual for a opção, com certeza usar gelo numa noite quente, será uma maneira fantástica de tornar o sexo divertido e agradável.

Embora possa não ser a coisa mais fácil num dia muito quente, acender o desejo sexual é bem mais divertido do que ficar sentado, a imaginar o corpo a derreter de calor. E certamente, com essas dicas ficará mais fácil ter sexo escaldante numa noite quente de verão.

Se gostou deste artigo, partilhe com os seus amigos e aproveitem o verão!

Mulher com corpete preto e algemas com as mãos atrás das costas

Como dominar uma mulher na cama

Mulher deitada de costas em lingerie

Contratar uma stripper – sim ou não?