in

O que as mulheres gostam na cama

o que as mulheres gostam na cama

Alguns homens até podem achar que são bons de cama, mas será verdade? Será que sabem mesmo o que as mulheres gostam na cama? As mulheres não são todas iguais.

O que funciona para algumas na cama, não necessariamente funcionará para outras. Mas há algumas práticas que têm unanimidade entre as mulheres e a princípio agradam a todas.

Tudo o que deve saber sobre o que as mulheres gostam na cama

Preliminares que as mulheres mais gostam

Sim, preliminares sempre! Ao contrário do homem, as mulheres precisam de mais tempo para sentir prazer e os preliminares são importantíssimos para que isso aconteça.

Contudo, parece que ainda há muitos homens que se esquecem disso e querem logo seguir para a penetração. Portanto, se um homem quer ser “bom na cama”, nada de saltar esta etapa.

Ele deve beijá-la muito e não é só na boca. Beijar no pescoço, nos ombros, nos seios, acariciar todo o corpo dela. Dizer o quanto é linda e gostosa e o quanto ele fica louco por poder estar com ela. A mulher adora sentir-se desejada.

Sexo oral

Não são só os homens que adoram receber sexo oral. As mulheres também gostam, embora às vezes tenham vergonha de pedir ou até admitir. Portanto, o homem deve tomar a iniciativa e fazer sexo oral na sua parceira.

Mas tem de ser bem feito, nada de pressa ou de acariciar o clitóris de forma bruta. Os movimentos têm que ser suaves. Outra coisa fundamental é mostrar que tem vontade. Se é para fazer um esgar, então o melhor é nem começar.

Algumas mulheres sentem-se inseguras em relação ao sexo oral e se ela perceber que o homem está a gostar de o fazer, sentir-se-á muito mais confiante, o que resultará em melhor sexo para o casal.

Parceiro limpo e cheiroso

Mulheres adoram homens que cuidam da sua higiene pessoal. Homens que se cuidam, e que mantém os pelos púbicos aparados ou depilados se assim o preferirem. Uma boa higiene do pénis. Além de evitar mau cheiro que tira a tesão de qualquer mulher, a limpeza correta do pénis evita o surgimento de algumas doenças.

Para homens que não têm o pénis circuncizado, a atenção na limpeza deve ser maior. O prepúcio (a pele que cobre a glande) faz com que o esmegma (substância branca) se acumule por baixo da base da glande causando infeções por fungos e bactérias. A limpeza deve ser feita de preferência com sabonete neutro.

E para complementar, no resto do corpo, um perfume cheiroso, masculino, mas não muito intenso.

Homens dominantes

Mulheres adoram sentir-se desejadas, irresistíveis. Um homem mais dominante na cama passa esta sensação e gera mais excitação. A maioria das mulheres gosta de um sexo mais forte, mas sem violência, claro.

Portanto, um puxão de cabelo, beijos mais intensos, abraços fortes, palavras picantes sussurradas ao ouvido ou, se a mulher gostar, umas algemas.

Ao contrário do que muitos homens possam pensar, as mulheres quando estão na cama não querem ser tratadas somente como bonecas frágeis.

Variedade na cama

Fazer sempre a mesma coisa não é bom para nenhum dos dois, é rotina, é mais do mesmo e as mulheres detestam sexo mecânico. Sabemos que as posições mais tradicionais são boas, mas existem outras opções que podem experimentar.

Contudo, também não se trata só de posições. Iniciar o sexo de uma maneira diferente da habitual, propor coisas novas e ser criativo! Quem sabe uma massagem para aquecer ou tomar banho juntos?

Ousar é a palavra de ordem e as mulheres gostam do homem que se esforça para apimentar o sexo. Cabe ao homem, neste caso, tentar perceber as preferências da parceira.

Estas são as práticas mais comuns que agradam às mulheres. Mas, cada caso é um caso, e cabe ao homem tentar perceber o que a sua parceira gosta ou não na cama. Se gostou deste artigo sobre o que as mulheres gostam na cama, partilhe com os seus amigos.

dirty talk

Dirty Talk: frases para dizer durante o sexo

Aumentar o pénis. Aumento peniano

Aumentar o pénis: é possível?