in

5 ideias para planear despedida de solteiro

despedida de solteiro

A despedida de solteiro é uma das festas antes do casamento mais esperadas pelos amigos e convidados. É, digamos assim, uma oportunidade de se divertir imenso com o aval da sociedade e da noiva, claro! O mais provável é que os responsáveis pela organização da despedida de solteiro sejam os padrinhos ou os amigos mais chegados, mas, independentemente de quem organizar, o que não pode faltar é animação. O que se quer é que seja um dia ou uma noite memorável e inesquecível.

Com certeza, todos os que participarem da despedida de solteiro aproveitarão para curtir loucamente o que for proposto. Por isso, não é aconselhável fazer a despedida no dia anterior ao casamento. O melhor é que seja no mínimo uma semana antes do casamento, para dar tempo de recuperar.

E o que não faltam são ideias para uma boa despedida de solteiro. Desde as mais ousadas até às aventureiras, há várias opções.

Ideias para uma próxima despedida de solteiro

1. Despedida de solteiro num bar ou restaurante de striptease

Mesmo sendo uma das formas mais tradicionais de se fazer uma despedida de solteiro, a procura por bares e restaurantes que ofereçam noites de erotismo e sensualidade ainda é muito grande.

Nestes locais há espetáculos variados como, por exemplo, pole dance, chair dance, lap dance e shows de striptease em palco ou em privado.

E para facilitar a vida de quem está a organizar a despedida de solteiro, existem empresas especializadas que oferecem pacotes para todos os gostos e bolsos. Normalmente incluem o transporte do grupo de amigos até ao local, espaço exclusivo para brincadeiras mais picantes e show de striptease com mulheres lindas e sensuais.

Mas, se preferirem um show exclusivo num espaço privado, também é possível contratar strippers. Elas podem apresentar-se em festas em apartamentos, barcos, autocarros, limousines ou onde mais a imaginação permitir.

2. Corrida de kart

As corridas de kart certamente são uma boa opção para uma despedida de solteiro. É uma atividade divertida e que fará com que os amigos passem bons momentos juntos. No final da corrida podem reunir-se para beber uns copos ou fazer um churrasco.

3. Paintball ou Bubble Football

Tanto o paintball como o bubble football são ótimas opções para conviver com amigos numa despedida de solteiro. O paintball é considerado um dos desportos radicais mais divertidos e seguros. E, o bubble football, para quem não conhece, é uma variação do futebol, onde os jogadores “vestem” uma bolha insuflável – bubble. Estas bolhas permitem fazer jogadas acrobáticas e chocar uns com os outros com total segurança.

Para quem gosta de muita diversão e adrenalina, é uma ótima maneira de fazer uma despedida de solteiro.

4. Escapada de fim de semana

Se dinheiro não é problema, uma escapada com os amigos num final de semana é uma boa ideia. Existem vários destinospara uma despedida de solteiro inesquecível! Se for inverno, podem ir à neve para praticar desportos radicais. No verão, podem optar por destinos com praia para uma viagem animada. Na primavera e no outono, destinos que ofereçam bonitas paisagens naturais, boa comida e boa bebida podem ser a escolha perfeita!

Quem sabe, até convidar umas strippers para fazer uma sessão pontual para “aquecer” os convidados e não só?

5. Desportos radicais

Se o noivo for aventureiro, uma boa ideia para uma despedida de solteiro é fugir com os amigos para o campo e ter um dia de desportos radicais no meio da natureza:  rafting, escalada e salto livre de para-quedas são apenas algumas sugestões.

E se ainda sobrar disposição ao final do dia, um jantar ou apenas beber uns copos pode ser uma boa ideia.

A escolha para a despedida de solteiro depende do que os amigos responsáveis pela organização pretendem. O que importa é que seja divertida e que fique para sempre na memória dos que participaram neste grande dia.

Se gostou das ideias para uma despedida de solteiro que mostramos aqui, partilhe com os seus amigos. Pode ser que lhes seja útil.

apps de swing para swingers

3 apps de swing para conhecer swingers portugueses

squirt

Squirt: como conseguir uma ejaculação feminina?