in

Sexo anal: 5 posições para ter mais prazer

rabo de mulher - classificados do Apartado X

Se quer saber mais sobre as melhores posições sexuais para fazer sexo anal e como obter mais prazer, não deixe de ler o nosso artigo. Envolto em tabus e preconceitos, a prática do sexo anal ainda gera muita dúvidas, receios e inseguranças. Normalmente, estas questões dizem respeito a como praticá-lo sem dor e com mais prazer.   Para quem ainda não experimentou ou não o fez da maneira correta, fica a saber que o sexo anal pode ser extremamente prazeroso quando realizado com cuidado e consentimento. Por ser uma área muito vascularizada e cheia de terminações nervosas, o conselho é ter cuidados especiais para não provocar dor e trauma. Tem que se saber fazer e praticar! E um dos cuidados que é preciso ter, é a escolha de posições específicas que ajudem a controlar a entrada e saída do pénis e que também sejam confortáveis e prazerosas para ambos.   A posição de quatro é uma das que primeiro vem à mente quando se pensa em sexo anal. Mas, não é a mais indicada, principalmente para quem se está a iniciar nesta prática. Esta posição permite uma penetração mais profunda, o que pode causar desconforto.  

Então, vamos dar dicas de 5 posições para ter mais prazer no sexo anal:

Conchinha, Encaixada ou De Lado

  Os nomes são diferentes, mas a posição é a mesma. Neste caso, a pessoa que será penetrada deita de lado e o parceiro se posiciona por trás, ficando assim encaixado. É uma excelente posição para quem está a iniciar esta prática.   Permite controlar a profundidade da penetração de acordo com a proximidade dos joelhos no peito. Se quiser uma penetração mais rasa, basta ficar com as pernas em ligeira inclinação ou até esticadas.   Quando achar que dá para aprofundar um pouco mais, é só dobrar os joelhos e encostá-los mais perto do peito fazendo com que o ânus fique mais aberto.

Sentada ou cavalgada de sexo anal

  Esta também é uma boa posição para quem é iniciante no sexo anal. Quem vai ser penetrado senta com as pernas abertas por cima de quem penetra, descendo suavemente sobre o pénis.   Dessa forma fica mais fácil controlar a profundidade da penetração. Além disso, também tem a vantagem de permitir outros estímulos pois ambos estarão de frente um para o outro e com as mãos livres.

Lótus

  Nesta posição, quem vai penetrar, senta e cruza as pernas e quem vai ser penetrado, senta no colo e envolve os quadris com as pernas. Pode também apenas manter os joelhos dobrados por trás. E mais uma vez, quem está por cima, consegue controlar a intensidade da penetração.  

Lótus reclinada

  É uma variação da posição de lótus sentada e também bastante usada no sexo vaginal. Neste caso, quem vai ser penetrado, deita de barriga para cima com as pernas abertas e o quadril elevado. Se quiser pode por uma almofada por baixo do traseiro para ficar mais confortável.   O parceiro que for penetrar, coloca-se no meio das pernas e penetra aos poucos e com suavidade. Permite contato mais íntimo entre o casal e a estimulação do clitóris, se for o caso. É uma posição mais indicada para quem já é iniciado e também conhecida como “frango assado”.

De quatro

  Esta posição, como já falamos anteriormente é clássica e serve para quem já praticou sexo anal mais vezes. Fácil de executar, basta que a pessoa que vai ser penetrada fique apoiada nos joelhos e braços, e quem penetrar, ajoelha-se por trás. Neste caso, para além de permitir uma penetração bastante profunda, quem está a penetrar é que assume a posição dominante.   Não se esqueça que o ânus não tem lubrificação natural e por isso é imprescindível usar lubrificante. Além disso, antes da penetração é preciso estimular a região. Esta estimulação pode ser feita com massagens, com a introdução de um dedo ou de Plug anal que vão ajudar a relaxar a musculatura e tornar o sexo mais prazeroso.   Se gostou de conhecer 5 posições para ter mais prazer no sexo anal, não deixe de partilhar o artigo com os seus amigos.

mulher de costas e bikini, em primeiro plano o rabo, nos classificados do Apartado X

Dicas para Sexo Refrescante no Verão

Mulher a lamber o dedo. Lábios vermelhos e mascara preta a tapar os olhos. chocolate com sexo

Como juntar chocolate ao sexo