in

7 posições sexuais para fazer sexo no carro

sexo no carro

Fazer sexo no carro é uma verdadeira aventura! Para muitos casais é uma fantasia a ser realizada. Já para outros, é o único lugar disponível na altura em que bate aquele desejo irresistível.

Mas na hora de praticar sexo no carro, e dependendo do veículo, pode ser um pouco complicado encontrar posições sexuais em que nenhum dos dois bata com a cabeça, se magoe no travão de mão ou ainda fique a queixar-se de dores no corpo alguns dias após a experiência.

De qualquer forma, há sempre posições que facilitam um pouco o sexo no carro e que tornam esta experiência mais prazerosa.

7 posições sexuais para fazer sexo no carro

1.     Posição sentada no colo

Esta posição pode ser feita tanto no banco da frente como no traseiro. O que importa é que tanto num como noutro, o homem fica sentado no banco e ela sentada por cima, de frente para ele. Esta posição permite carícias, olhos nos olhos, beijos e a penetração com movimentos para trás e para frente.

2.     Posição de quatro

Esta posição pode ser feita no banco traseiro ou dianteiro. No traseiro, a mulher fica de quatro com a cabeça perto da janela e o homem posiciona-se atrás dela, penetrando-a.

Para fazer esta mesma posição no banco dianteiro, é preciso rebatê-lo um pouco. A mulher fica ligeiramente deitada de quatro e o homem penetra-a por trás.

Nos dois casos, o homem é que tem mais controlo dos movimentos.

3.     Posição conchinha

Também no banco traseiro, o casal deita-se de forma confortável encaixando os corpos como se fosse uma concha. Nesta posição a penetração é feita por trás.

4.     Posição cavalgada

É a clássica posição em que o homem se deita de barriga para cima e a mulher “monta” em cima dele como se estivesse a cavalgar. Tem mesmo que ser no banco de trás por ter mais espaço para ele se deitar.

Para ter um pouco mais de espaço, podem afastar os bancos da frente.

5.     Posição 69

A posição sexual 69 é clássica para o casal que quiser fazer sexo oral um ao outro ao mesmo tempo. No banco de trás, um deita com a cabeça para um lado e o outro deita por cima na posição inversa. Este será o momento perfeito para se começarem a estimular um ao outro.

6.     Sexo oral

Neste caso, é um de cada vez. O homem, por exemplo, fica sentado no banco e a mulher inclina-se para fazer sexo oral. O contrário também pode acontecer, mas, neste caso, talvez seja melhor passar para o banco traseiro.

7.     Sexo fora do carro

Esta posição é recomendada para ambientes fechados tipo garagem, drive-in ou em locais que tenham a certeza que não vai aparecer ninguém. A mulher deita-se no capô com as pernas para cima e o homem penetra-a. Também dá para fazer com ela apoiada de quatro no capô e o homem penetra por trás.

Fazer sexo no carro não é proibido, desde que aconteça num local fechado, como por exemplo a garagem de casa ou um drive-in. O que é proibido é fazer sexo dentro do carro num local público onde possam ser apanhados. Aí sim, é punível por lei, pois é considerado atentado ao pudor. Portanto, quando resolverem partir para esta aventura, procurem um local onde a hipótese de serem apanhados seja muito pequena e aproveitem o momento.

Se gostou das nossas dicas de posições sexuais para fazer sexo no carro, partilhe este artigo com os seus amigos.

melhores preliminares

5 melhores preliminares para o surpreender na cama

Fetiches sexuais masculinos. Fetiches muito estranhos.

5 fetiches estranhos masculinos