in

7 surpresas para um dia dos namorados mais quente

Mulher deitada de costas. Sete dicas para o dia dos namorados. Strip tease, surpresas para namorados
Mulher deitada de costas. Sete dicas para o dia dos namorados. Strip tease, surpresas para namorados

O Dia dos Namorados pode ser a oportunidade perfeita para fugir da rotina e surpreender a sua cara metade. Deixe de lado a caixa de bombons em formato de coração, os ursinhos de peluche e as rosas vermelhas. Prepare uma surpresa no dia dos namorados mais ousada.

7 sugestões de surpresas para um dia dos namorados ousado

1.     Festa na caixa

Festa na caixa é uma nova tendência que surgiu como forma de fazer uma pequena celebração, normalmente para duas pessoas. São kits onde se coloca bebidas, alimentos e prendas dentro de uma caixa para presentear a pessoa amada.

Mas, para que o Dia dos Namorados seja mais quente, a nossa sugestão é fazer uma festa na caixa sexy. Pegue numa caixa bonita, forre a parte de dentro com papel de seda com um tom vibrante e comece a preenchê-la com elementos claramente eróticos. Pode optar por algum tipo de vibrador, lubrificante íntimo, óleo de massagem, algemas, vendas, preservativos variados, estimulador de clitóris ou plug anal.

A caixa pode ser mais ou menos ousada. O que importa é escolher coisas que façam sentido para o casal e que possam ser usadas para deixar o sexo mais quente.

2.     Jogos de adultos

Há muitas atividades que podem dar um toque divertido e sensual ao Dia dos Namorados. Já conhece o baralho de kama sutra? Conta com 52 cartas com fotos de posições deste conhecido livro do sexo.  Para uma brincadeira a dois, basta sortear uma carta e colocar em prática a posição sugerida.

Também existem os dados do amor. Cada lado desse dado sugere um tipo de carícia para ser feita pelo par.

3.     Degustação erótica

Esta é outra brincadeira muito divertida para o Dia dos Namorados e tem a vantagem de poder ser feita com coisas que se tem em casa. Separe por exemplo mel, calda de chocolate, chantilly ou uma bebida.

Um dos dois fica despido e o outro vestido. Quem estiver vestido terá os olhos vendados e levado a experimentar cada sabor num local do corpo do par. Cada vez que acertar tem o direito a tirar uma peça de roupa e um prémio especial que pode, por exemplo, ser um beijo num lugar à escolha.

4.     Strip tease e lap dance

O dia de São Valentim é uma excelente desculpa para deixar o pudor de lado e surpreender o seu par com um strip tease ou uma lap dance. Veja as nossas dicas para fazer um strip tease e uma lap dance e arrase neste dia.

5.     Fantasias

Quase toda a gente já sonhou em ter sexo com seu par usando alguma fantasia. Pode ser desde as clássicas fantasias de enfermeira, estudante, polícia ou bombeiro até outras menos comuns. Estas fantasias podem ajudar a pessoa a soltar-se e fazer algo ousado e inusitado. É uma excelente surpresa para os namorados.

6.     Massagem

Quem não gosta de uma boa massagem que atire a primeira pedra. E se for uma massagem sensual então, nem se fala.

Crie um ambiente sexy com lençóis macios, velas perfumadas e música suave. Tenha por perto um óleo ou um creme hidratante para tornar o toque mais confortável. Use as mãos e o corpo em movimentos sensuais e tenha uma noite de prazer inesquecível.

7.     Jantar afrodisíaco

Preparar um jantar é outra boa maneira de comemorar o dia de S. Valentim e apimentar a relação. Existem vários alimentos com propriedades afrodisíacas.

Com decoração à luz de velas, uma roupa sexy e um bom vinho espere o seu par chegar a casa e surpreenda com um delicioso jantar afrodisíaco. A noite será inesquecível!

Se gostou das nossas 7 sugestões de surpresas para namorados, partilhe com os seus amigos.

lap dance

Passo a passo para arrasar numa lap dance

pompoarismo masculino

Pompoarismo masculino: eleve a potência e o prazer no sexo