in

Vibradores masculinos: quais os melhores para experimentar?

vibradores masculinos

Normalmente quando pensamos em vibradores, logo fazemos a ligação ao prazer feminino. No entanto, saiba que cada vez mais, existem no mercado, vibradores específicos para o prazer masculino. Ao contrário dos femininos, os vibradores masculinos não precisam de ter um formato de pénis. Isso é uma mais valia, pois desta forma evita que alguns homens tenham receio de utilizá-los durante o sexo. E, além de ser um produto que incrementa o sexo estimulando o orgasmo, o vibrador masculino pode ajudar os homens que sofrem de ejaculação precoce.

Tipos de vibradores masculinos

Dependendo daquilo que se pretende, existem diferentes tipos de vibradores disponíveis no mercado. Há vibradores para estimulação do ponto G do homem, a próstata, os anéis penianos que são os mais comuns e os masturbadores com vibração que cobrem o pénis.

Anel peniano

Este brinquedo erótico é o mais conhecido e utilizado pelos homens, pois pode ser utilizado no sexo entre o casal.  O anel é colocado na base do pénis quando já está ereto.

Desta forma, concentra uma maior quantidade de sangue no pénis, ajudando a manter a ereção mais firme e prolongando o tempo da relação sexual. As vibrações do brinquedo aumentam o prazer masculino durante o uso. Os anéis penianos estão disponíveis em várias formas, materiais e tamanhos e alguns ainda incluem a função de vibrador.

Vibradores para estimulação do Ponto G

Este tipo de vibrador masculino, pelo seu aspeto, ainda sofre um pouco de preconceito. Alguns homens heterossexuais têm receio de serem mal interpretados ao utilizar este tipo de produto em função do seu formato semelhante ao pénis. Estes vibradores para estimulação do ponto G masculino, têm uma forma alongada com uma curva numa extremidade, que lhes permite alcançar a próstata.

Podem ser uma grande fonte de prazer masculino, pois a próstata é uma das fontes mais subvalorizadas do prazer masculino. Tem ainda a vantagem de poderem ser utilizados a solo ou pelo casal. Neste caso, a parceira ou parceiro é que introduz o vibrador no ânus do companheiro.

Masturbadores

Os masturbadores masculinos podem simular sexo anal, oral ou vaginal. Os modelos variam desde um simples “ovo”, até aparelhos mais sofisticados.

Os “ovos” são os masturbadores mais conhecidos. São os chamados “tenga eggs”, que ficaram assim conhecidos por serem fabricados pela marca japonesa de brinquedos eróticos “Tenga”.

Trata-se de um acessório em forma de ovo que proporciona uma sensação realista, pois é feito de um tipo de silicone muito semelhante ao interior de uma vagina. 

Há também os masturbadores com formato de vagina, ânus e boca que imitam perfeitamente a anatomia, com grandes e pequenos lábios, clitóris, ânus e pelos pubianos para quem gosta. O pénis é introduzido dentro do brinquedo e o homem é que faz os movimentos.

E há também os masturbadores em que não é preciso fazer movimentos, apenas introduzir o pénis, como é o caso do simulador de sexo oral.  Este simulador possui uma língua que gira em diferentes maneiras e velocidades, simulando o sexo oral.

Para além destes, há as já conhecidas bonecas insufláveis que possuem vários orifícios para introduzir o pênis.

Ao utilizar qualquer um desses masturbadores, é muito importante usar lubrificante para não magoar o pénis, mas também para facilitar o deslizamento e obter uma sensação mais real.

Usar brinquedos eróticos masculinos ajuda a conhecer melhor o corpo, explorar novas formas de ter prazer e proporcionar orgasmos inesquecíveis. Além disso, para quem sofre de ejaculação precoce, o uso destes brinquedos ajudará a manter a ereção por mais tempo.

Se gostou de conhecer alguns brinquedos eróticos masculinos, partilhe com os seus amigos e permita que eles também possam usufruir dos benefícios dos sex toys.

quantas vezes um casal deve ter relações sexuais por semana

Quantas vezes por semana deve um casal ter relações sexuais?

o que os homens gostam na cama

O que os homens gostam na cama?