in ,

7 séries eróticas a não perder

7 Séries eróticas a não perder

Sozinho ou bem acompanhado, ver as melhores séries eróticas nas diversas plataformas de streaming pode ser uma boa ideia para sair da rotina.

Não é todos os dias que temos vontade de ver as nossas séries de sempre. Temos dias em que nos apetece ficar acordado até mais tarde e nos deliciarmos com séries eróticas.

E, embora em alguns países os filmes e séries de conteúdo erótico ainda são tabu, a verdade é que as plataformas de streaming resolveram apostar no potencial internacional das séries eróticas. Produções picantes e repletas de cenas de sexo, são garantia de sucesso entre os assinantes.

No artigo de hoje, trazemos…

Sugestões de 7 séries eróticas a não perder

Fleabag

Esta série de 2016 fala de uma mulher na casa dos 30 anos sexualmente compulsiva. Ela tenta compensar o vazio da sua vida com comportamentos destrutivos. Não tem papas na língua. Diz o que pensa, e faz isso mesmo enquanto está a tentar satisfazer o seu feroz apetite sexual. Logo no primeiro episódio ela faz sexo anal com um desconhecido, e descreve o ato em detalhes para os espetadores. Para assistir na Prime Video.

Easy

Tendo como tema principal relacionamentos amorosos, esta série conta dezenas de histórias sobre sexo sob diferentes pontos de vista. As cenas de sexo são bastante realistas e conta inclusive, com uma cena de sexo a três. São 3 temporadas para ver na Netflix.

Mrs. Fletcher

Esta série mostra uma mulher de 40 anos, divorciada e a viver sozinha depois do filho ter ido para a universidade. Eve Fletcher (a personagem principal) tenta preencher o seu tempo livre com outros interesses, entre eles a redescoberta do sexo. Seja através de encontros ou masturbação. Na Netflix.

Sex Life

Uma mulher casada, mãe de dois filhos pequenos a morar num subúrbio com uma vida aparentemente perfeita. O que ocorre é que antes deste casamento, ela levava uma vida bem agitada em Nova Iorque. Divertia-se todas as noites e não hesitava em ter sexo. Aborrecida com a vida familiar, ela começa a sentir falta deste passado e de um ex-namorado que reaparece na sua vida e ela não consegue resistir. Na Netflix.

Insecure

Criado por Issa Era, esta série tem 4 temporadas. É sobre a vida de uma mulher e seus relacionamentos onde mostra várias cenas de sexo escaldante. As aventuras sexuais têm como pano de fundo Los Angeles. Na HBO.

A Vida sexual das Universitárias

O título não deixa dúvida sobre a temática da série. É sobre a vida universitária de diversas personagens onde não faltam cenas deliciosamente excitantes. Na HBO.

A Guerra dos Tronos

Esta série icónica que estreou em 2011 tinha muitos corpos nus, mulheres exploradas sexualmente e cenas de violação. As cenas de sexo e corpos nus continuam, embora não da mesma forma, que se podiam dizer quase pornográficas. Mas o erotismo continua a fazer parte da série.

Se gostou destas sugestões, porque não partilhar com os seus amigos e, quem sabe, apimentar as suas vidas?

5 Dicas para um encontro com uma acompanhante de luxo

5 dicas para um encontro com uma acompanhante de luxo

As Posições mais Estranhas do Kamasutra

As posições mais estranhas do Kamasutra