in ,

As melhores posições sexuais para gordinhos e obesos

Peito de mulher com lingerie preta rendada

Estar acima do peso não é motivo para deixar de ter uma vida sexual com prazer.

Quando um ou ambos os parceiros estão acima do peso, podem enfrentar um certo grau de dificuldade com algumas posições. Por alguém ser plus size não pode e nem deve roubar o entusiasmo de ter sexo satisfatório ou até de brindar o parceiro com um striptease.

Há posições para todos os tipos de corpos. É apenas uma questão de perceber quais se adaptam melhor para mulheres BBW e parceiros gordinhos.

Aceitar que corpos grandes também são sexys

Antes de aprender quais as melhores posições, é preciso aceitar o próprio corpo e não ter vergonha de mostrá-lo. Porque se tiver vergonha ou tentar esconder alguma coisa na hora do sexo, é melhor nem começar.

É difícil ter prazer quando a maior preocupação é esconder a celulite, os seios grandes que podem cair um pouco quando estiver sem sutiã ou uma barriga mais proeminente. Portanto, o melhor é relaxar e permitir que sinta prazer seja qual for o tipo de corpo que possa ter.

E com as posições adequadas, tudo vai ser mais fácil, sexy e repleto de prazer.

Melhores Posições Sexuais

As posições sexuais ideais têm que ser confortáveis, seguras e dar prazer para ambos os parceiros. E é também importante que não seja necessário suportar o peso do parceiro, uma vez que pode ser desconfortável.

Dog Style

Nesta posição, a mulher fica de quatro. O parceiro ajoelha-se ou fica de pé atrás da mulher e a penetra por trás. Segurar nos quadris dela pode ajudar com alavancagem e para acomodar impulsos mais profundos. Se a mulher ficar com os braços cansados, basta flexioná-los um pouco sobre os cotovelos.

Pernas nos Ombros

Esta é uma das melhores posições sexuais para pessoas acima do peso. O homem ajoelha-se entre as pernas da mulher enquanto ela as levanta e pousa sobre os ombros dele. Nesta posição sexual, o parceiro pode usar o pénis para acariciar o clitóris antes da penetração para deixar a parceira mais excitada. Se quiserem, a mulher pode colocar uma almofada em baixo do quadril para elevá-lo e permitir uma penetração mais profunda. Desta forma há mais hipóteses de chegar ao ponto G e do clitóris serem estimulados o que pode facilitar bastante o orgasmo feminino.

Cow Girl Invertida

Aqui, o homem fica deitado de barriga para cima. A mulher coloca os joelhos de cada lado do parceiro de frente para os pés inclinando-se para a frente para que a barriga do parceiro não fique no caminho e em simultâneo senta-se no pénis. Se quiser, a mulher também pode colocar travesseiros sob os joelhos para maior conforto – ou para ajustar diferentes alturas.

De lado

Esta é uma posição muito boa para pessoas que tenham um corpo mais avantajado. Aliás, é a posição sexual favorita para mulheres grávidas! É bastante íntima e confortável. Aqui o homem penetra a mulher por trás, enquanto ela está deitada com as costas na direção oposta.

Outro benefício desta posição é que quando a relação sexual terminar, ambos estarão na posição certa para relaxar e ficar num abraço carinhoso. Esta é definitivamente uma ótima posição para os casais mais românticos.

Gostou do artigo? Partilhe com os seus amigos e colegas.

Mulher deitada de costas em lingerie

Contratar uma stripper – sim ou não?

Mulher sexy na piscina

Sexo na piscina – 5 cuidados