in

Dicas para fazer sexo na água

sexo na água

Fazer sexo na água pode parecer uma experiência muito excitante. Fotografias e cenas de filmes que mostram casais a ter sexo no mar, na piscina, num lago ou num jacuzzi, mexem com a nossa imaginação e fazem-nos querer também ter sexo na água. Mas saiba que sexo debaixo d´água é muito melhor de ver do que fazer.

Contudo, apesar de não ser tão simples quanto parece, não quer dizer que não possa experimentar. Então, se decidir ter sexo na água, siga as nossas dicas de como tirar o melhor proveito desta experiência instigante.

Locais para fazer sexo na água

Vamos começar pelo local escolhido. Normalmente praias e piscinas são sítios públicos e com afluência de pessoas. Portanto, a menos que seja daquelas pessoas que sente prazer em correr perigo ao ser flagrada a fazer sexo, não opte por estes locais.

Fazer sexo em público é classificado como crime de atentado ao pudor. O melhor será optar por um local que tenha mais privacidade como, por exemplo, um jacuzzi num hotel, uma banheira ou duche. Se a opção for mesmo o mar, procure as praias mais desertas ou horários que tenha menos gente.

Lubrificação para fazer sexo na água

Apesar de parecer que por ser molhada, a água funcionará como lubrificante, não é verdade. A água retira quase que por completo a lubrificação natural da vagina, deixando-a “seca”.

Desta forma, o atrito do pénis com a vagina pode se tornar muito doloroso e magoar. Utilizar um lubrificante à base de silicone que não é solúvel em água é imprescindível. Mas tenha em atenção pois algumas pessoas são alérgicas ao silicone.

Preservativos para fazer sexo na água

Os preservativos costumam não ser muito bons para fazer sexo na água, pois, devido à sua composição, podem romper. Os próprios fabricantes de preservativos informam que os produtos químicos utilizados em piscinas podem danificá-los, bem como os óleos de banho utlizados, por exemplo, na banheira ou no duche.

Mas, mesmo assim, preservativos devem ser usados para prevenir doenças e evitar uma gravidez. No caso específico, o mais indicado é colocar o preservativo antes de entrar na água para que tenha a aderência correta.

Cuidados com a qualidade da água

O mar, as piscinas e os rios possuem muitas bactérias e fungos e a probabilidade de entrarem no corpo é bastante elevada. Portanto, se for fazer sexo no mar ou num rio, evite as águas turvas e prefira as praias que têm bandeira azul. Se for numa piscina, banheira ou jacuzzi, tome cuidado com o ph da água e se a quantidade de cloro utilizada é suficiente.

Uma dica para as mulheres:  depois de fazer sexo no mar ou na piscina, não fique com o biquíni molhado por muito tempo para não apanhar uma inflamação ou infeção urinária.

Ter sexo na água uma vez por outra pode ser divertido e excitante, apenas não se esqueça de que existem alguns riscos. No entanto, agora que já tem estas informações, poderá ter os cuidados necessários para que seja uma experiência com muito prazer.

Se gostou de ler estas dicas sobre sexo na água, partilhe com os seus amigos.

o que os homens gostam na cama

O que os homens gostam na cama?

sexo durante a menstruação

Sexo durante a menstruação. Pode? É bom? Faz mal?