in

Fetiche por peitos – A espanhola

Mulher com peito, mamas a nu

Não há homem no mundo que não se sinta atraído por um belo par de mamas. E quando, além de olhar, consegue tocar nos peitos de uma mulher, a chama do desejo reacende de imediato.   Há quem afirme que a fascinação masculina por mamas, tem origem nos primeiros anos de vida. Ou seja, quando uma hormona que é libertada durante a amamentação estreita laços entre a mãe e o bebé. E quando o bebé se transforma em homem, ele age de forma semelhante. Ou seja, os seios continuam a ser uma fonte de prazer, só que desta vez carregados de erotismo e sensualidade.   E as mamas são fonte de prazer não só para os homens, como também para as mulheres. Aqui já demos dicas de como ter prazer através de massagens nos seios . Hoje vamos falar sobre um fetiche por peitos que os homens também adoram: “A Espanhola”!  

O que é a Espanhola?

Se pensa que Espanhola se refere a uma mulher que nasceu em Espanha ou a um cocktail, está muito enganado.   Espanhola é uma prática sexual que consiste em fazer sexo com as mamas. Ao invés de usar outras partes do corpo, como a vagina, o ânus ou a boca, o que estimula o prazer são os seios.  

Fetiche por peitos - A espanhola

E porque é chamada de Espanhola?

Não conseguimos saber ao certo o motivo pelo qual deram este nome ao fetiche. O que se sabe é que em Portugal, Brasil e França, além de “Espanhola”, também usam o termo “Espanholada”, mas o nome muda em outros países.   Em Espanha é chamada de “Cubana”, na Argentina é chamada de “Turca”; nos Países Baixos, “Russa” e no Reino Unido de “Francesa”.   Mas, independentemente do nome, a prática é a mesma: fazer sexo com as mamas!

Como fazer uma boa Espanhola

Há mulheres que acham que só quem tem mamas grandes e fartas é que consegue fazer uma boa Espanhola. Ok, ter o peito grande pode ser uma vantagem, mas mesmo com seios pequenos é possível proporcionar prazer ao parceiro. O que é importante é a técnica!   E a técnica é praticamente a da masturbação. Fazer uma Espanhola é masturbar o homem com as mamas. Ele encaixa o pénis entre os peitos e faz movimentos para cima e para baixo por toda a sua extensão. Ou então, a mulher faz os movimentos e controla também a intensidade. O prazer é para os dois, portanto é como der mais jeito.   E, para que a Espanhola seja gostosa, é importante não descuidar da lubrificação. As mamas não têm lubrificação natural, por isso, deixar tudo bem molhadinho e escorregadio faz toda a diferença.   Se quiserem, podem optar por um óleo comestível para sexo oral. Além de deslizar o pénis entre as mamas, a mulher pode sempre lamber e beijar a cabeça do pénis que está mais ao alcance da boca enquanto faz os movimentos para cima e para baixo. Dessa forma, o homem vai sentir ainda mais prazer.

Posições para Espanhola de Mamas

Normalmente há duas posições que servem melhor para fazer a Espanhola. A primeira é a mulher deitada de barriga para cima com o homem por cima com as suas pernas abertas e ajoelhado na altura das mamas. Ele encaixa o pénis entre elas e a mulher com as mãos, “abraça” o membro do parceiro. Neste caso, é ele que vai dar o ritmo.   A outra posição, é ao contrário. O Homem é que fica deitado de barriga para cima e a mulher senta ou ajoelha sobre suas pernas, aproximando os seios do pénis. Ela coloca o pénis entre as mamas e faz os movimentos controlando a intensidade.   Depois desta experiência gostosa, se os dois quiserem, podem terminar a Espanhola com um bom sexo oral ou com o homem a ejacular entre os seios da parceira. Terminem como for mais prazeroso para ambos.  

O fetiche por seios à Espanhola é uma ótima maneira de experimentar e apimentar o sexo. Vale a pena experimentar.   Se gostou de saber mais sobre esta forma de fetiche por peitos, partilhe com os seus amigos.

engolir esperma

Engolir esperma: mitos e curiosidades

lingerie sexy

Dicas para um Sexo Virtual Incrível