in

Como estimular e fazer massagens nos seios para orgasmos intensos

mulher de ligas brancas sentada na cama a mostrar os seios.
mulher de ligas brancas sentada na cama a mostrar os seios.

Os seios, e principalmente os mamilos, são zonas muito sensíveis. Saiba como estimular e fazer massagens nos seios para aumentar o prazer no sexo.

Os seios, símbolo da feminilidade e objeto de desejo de muita gente, podem ser uma inesgotável fonte de prazer para as mulheres. Considerados uma importante zona erógena coberta por terminações nervosas muito sensíveis, quando tocados com maestria, podem originar um orgasmo mais forte e poderoso. 

E tudo isso porque o toque nos seios tem o poder de ativar a mesma área cerebral referente aos órgãos sexuais, conhecida por córtex sensorial genital. Portanto, não subestime o poder dos seios e principalmente dos mamilos durante o sexo.

Mas, para que possa dar mais prazer à sua parceira através de toques nos seios, é preciso saber como fazer da forma correta. Por isso, vamos dar algumas dicas para que saiba como fazer uma boa massagem e também como estimular os mamilos da forma correta.

Seios e mamilos

Como fazer uma massagem nos seios

 Em primeiro lugar, tenha em conta que a sensibilidade varia de mulher para mulher. Cada pessoa gosta de ser tocada de diferentes formas. Portanto, comece devagar e fique atento às reações da parceira.

Uma dica que podemos dar é que os seios, independentemente do tamanho, têm o mesmo número de terminações nervosas.

Isso significa que seios pequenos são mais sensíveis e seios maiores são geralmente capazes de aceitar estímulos mais intensos.

A massagem nos seios pode começar com movimentos circulares com as mãos, aumentando a intensidade aos poucos. Dar mordidas leves nos mamilos só com a ponta dos dentes para não magoar, lamber e chupar podem ser alternados com a massagem.

Para tornar a massagem nos seios mais interessante, pode usar algum tipo de óleo ou creme de massagem que facilitarão os movimentos.  

Há no mercado uma grande variedade de produtos sob a forma de óleo ou gel que servem para massagem. Inclusive, há alguns que proporcionam sensação de quente e frio, ou ambas, o que faz a massagem nos seios ficar ainda melhor. 

Mas, se não tiver estes produtos à mão, não se preocupe. Um cubo de gelo pode proporcionar as mesmas sensações. Passe o gelo suavemente na região do mamilo ou deixe-o na sua boca e dê leves lambidas com a língua gelada. A sensação de mais calor também pode ser conseguida com bebidas quentes como um chá, por exemplo. Depende da sua criatividade!

Estimular os Mamilos

A estimulação certa dos mamilos na hora do sexo pode proporcionar orgasmos incríveis. A sensibilidade nos mamilos pode ser comparada com a do clitóris. Portanto, aproveitar esta sensibilidade só vai trazer benefícios.

Para que isso aconteça, depois de acariciar toda a região dos seios, é importante que se aplique mais diretamente ao mamilo. Se os dedos ou a língua não forem suficientes para levar a sua parceira ao orgasmo mamário, pode experimentar algum sex toy. Uma boa maneira é fazer massagem nesta região com um vibrador.

Importante é ter consciência da sensibilidade da região, pois o que pode servir para uma mulher pode não servir para outra. Tentar coisas diferentes até encontrar o que a parceira realmente aprecie, é o melhor caminho.

O que não fazer aos seios

Por ser uma parte muito sensível da anatomia feminina e sujeita a variações de sensibilidade por conta de alterações hormonais, é preciso ter alguns cuidados para não magoar.

Apertar, amassar ou chupar os seios com mais força pode não ser agradável se a mulher estiver no período que antecede a menstruação. Nesta altura, ficam bem mais sensíveis e até doloridos. 

Nunca pressione os mamilos de uma mulher como se fossem botões a serem carregados! Este tipo de manipulação causa o efeito contrário.

A dica essencial é que a sua parceira deve ditar o ritmo. Cada corpo é diferente, portanto, o que importa é tentar até acertar. 

Não se esqueça de partilhar estas dicas com os seus amigos! 

fetiche por látex

Fetiche por látex: os motivos de excitação da cultura rubber

sexo oral

5 passos para fazer bom sexo oral a uma mulher