in

Dicas para um Sexo Virtual Incrível

lingerie sexy

Se nunca experimentou o sexo virtual ou se quer aprimorar o que já sabe, não pode deixar de ler as nossas dicas. Saiba como tirar o máximo proveito desta forma cada vez mais comum de fazer sexo.   Seja por não estar perto do nosso par, para apimentar a relação ou para experimentar novas aventuras, o sexo virtual ou o sexting, já fazem parte da vida de muitas pessoas.   A maioria das pessoas que optam pelo sexo virtual, são aquelas que não conseguem naquele momento ter sexo físico, mas querem ter prazer. Hoje em dia, é cada vez mais comum encontrar sites que oferecem esse tipo de serviço.   Nos classificados do Apartado X irá encontrar escorts, que o irão ajudar a atingir o climax. Basta entrar no site, consultar os serviços disponíveis e escolher a acompanhante de luxo que proporcionará momentos de prazer inesquecíveis de forma segura e discreta através de uma webcam.   Claro que será a mesma coisa que estarem juntos fisicamente. Sentir o toque da pele, o cheiro, os fluidos, é sempre diferente. Mas, se não conseguimos ter essas sensações no sexo virtual, é pelo menos possível imaginá-las diante de uma performance realista em frente a uma webcam e ter muito prazer!   A tecnologia está ao dispor, é só saber tirar o melhor partido! E para isso, vamos dar algumas dicas para ter um sexo virtual incrível.  

Preparar o sexo virtual

O sexo virtual também precisa de preliminares. Se for feito com alguém que já conhece, pode fazer uma provocação virtual através de mensagens eróticas e nudes que podem ser enviados antes do encontro virtual. Dessa forma, já vai criando um clima de sedução e tesão para quando chegar a altura os dois já estarem bastante excitados.  

Caprichar na Produção

Mesmo com a distância, a atenção ao detalhe é importante. Criar um clima propício, com uma iluminação mais intimista, vestir uma roupa íntima sexy, arranjar-se como se fosse para um encontro físico. Outra boa dica é colocar uma música sensual que conduza os movimentos e determine uma atitude sexy.  

Usar a imaginação

O sexo começa na cabeça. Portanto, é altura de atiçar a imaginação e libertar as fantasias. Precisa de se soltar e ficar à vontade. Mostrar-se sensual para quem estiver a assistir. Vale usar todos os artifícios para incitar a imaginação. Já que não dá para tocar o outro, dizer o que sente, o que deseja, usar uma linguagem mais suja, o dirty talk vai servir para aumentar a excitação.  

Sex toys e masturbação

Dicas para um Sexo Virtual Incrível

Como o sexo é virtual e os parceiros não tocam um no outro, o que vale para atingir o clímax é a masturbação. Para isso, podem usar os clássicos sex toys ou outros mais modernos que podem ser usados ao mesmo tempo por pessoas que estão em lugares diferentes.   Existem no mercado vibradores que fazem sincronia com aplicações do smartphone e enviam links por WhatsApp ou e-mail para que outra pessoa controle o dispositivo.   Funciona da seguinte forma: de um lado, a pessoa introduz o brinquedo e envia o link de acesso para o outro controlá-lo. Esses sex toys têm funções de vibração e interação que permitem variar as brincadeiras e proporcionar muito prazer.  

Sexo virtual em segurança

  É muito importante ter um mínimo de confiança. Se o sexo virtual acontecer entre pessoas que não se conhecem, é importante não mostrar o rosto e nem sinais no corpo que possam servir para identificação, como por exemplo tatuagens. Por se tratar de uma grande exposição, é preciso estar muito atento ao risco de vazamento de imagens.   Na verdade, o grau de confiança no outro é que vai determinar o nível de exposição. É muito importante ter cuidado com o que vai ser mostrado. Nunca se sabe o que pode acontecer no futuro e a partir do momento que fotos, mensagens e imagens caírem na rede, já não há mais controlo.  

Se já fez sexo dessa forma ou nunca experimentou, estas dicas vão ajudar a tornar o sexo virtual incrível.   Partilhe este artigo com os seus amigos.

Mulher com peito, mamas a nu

Fetiche por peitos – A espanhola

mulher de costas e bikini, em primeiro plano o rabo, nos classificados do Apartado X

Dicas para Sexo Refrescante no Verão