Seja para apimentar um relacionamento, suprir alguma carência ou apenas por diversão, o sexo virtual faz parte da vida de muitas pessoas.
E, embora o sexo virtual conte com muitos adeptos, ainda há muita gente que nunca tenha experimentado. Alguns ainda sentem vergonha de fazer, enquanto outros gostariam de experimentar, mas não o fizeram porque não conhecem quem queira embarcar nesta aventura.
Mas o que é o sexo virtual?
É basicamente sexo à distância que utiliza algum tipo de meio de comunicação para acontecer. O objetivo é trocar imagens, vídeos ou mensagens sexualmente explícitas e que pode ser extremamente excitante para quem está a praticar.
Como praticar sexo virtual?
Devido ao aumento da conectividade da internet e a proliferação de webcams, existem várias formas de o fazer:
Pode ser via chat, sem troca de imagens. Neste caso, os envolvidos trocam apenas mensagens eróticas, descrevem como estão vestidos, o que estão a fazer, partes do corpo que estão a tocar e como estão a gostar da experiência. É praticamente sexo por palavras.
Outra forma é quando se utiliza uma câmara. Nesse caso, já dá para ver quem está do outro lado. Dá para ver o corpo do outro, ver, por exemplo, tirar a roupa aos poucos, enquanto ouve a respiração ofegante e diz palavras picantes. É toda uma encenação. E quem está do outro lado da câmara pode ser alguém conhecido ou não.
E, com a expansão do sexo virtual, surgiram muitas empresas que permitem aos seus clientes assistirem a sexo ao vivo ou a se masturbarem ao mesmo tempo que também são observados sem necessidade de um conhecimento prévio.
E agora que já falamos sobre o que é sexo virtual e como se pratica, vamos falar sobre as vantagens dessa forma de fazer sexo à distância.
Vantagens do Sexo Virtual
Encurta distâncias
Para aqueles casais que estão afastados e que não se podem ver muitas vezes, é uma boa forma de matar as saudades;
Apimenta a relação
Mesmo que não estejam a muitos quilômetros de distância, trocar mensagens de cunho erótico durante o dia, pode ser um excelente preliminar. Depois, mais tarde, quando se encontrarem, já estarão excitados com a expectativa do que vai acontecer;
Aumenta a autoestima
Quando a pessoa se permite tocar e mostrar-se no ecrã, sente-se mais desejada sexualmente;
Desbloqueia crenças
A prática do sexo virtual ajuda a desbloquear medos e crenças, fazendo com que as pessoas se sintam mais livres para fazer e pensar sobre o que quiserem;
Desinibição
Permite que pessoas mais tímidas usufruam de momentos de prazer com desconhecidos e realizem fantasias sexuais que de outra forma não teriam coragem (dá até para usar uma máscara por exemplo);
Diversão
É possível divertir-se sem qualquer problema com pessoas diferentes e desconhecidas;
É seguro
Não transmite doenças – Sim, mais uma vantagem. Como não há contato físico, não existe a possibilidade de transmissão de nenhum tipo de DST, por exemplo.
Dessa forma, o sexo virtual pode ser vantajoso de muitas maneiras, desde que não se torne um vício e substitua completamente o sexo com contato físico.
E se quiser saber mais sobre como ter um sexo virtual incrível, leia o nosso artigo no blog.
Se gostou de conhecer as vantagens do sexo virtual, partilhe com os seus amigos.