in

Beijo grego: já ouviu falar desta preliminar?

beijo grego

O beijo grego consiste em lamber, acariciar e beijar o ânus da outra pessoa com a boca ou a língua. Como qualquer prática que envolve o ânus, esta preliminar é envolta em tabus e preconceitos. Porém, pode proporcionar muito prazer e a sua prática é cada vez mais frequente.

Origem do Beijo Grego

O beijo grego, como o próprio nome sugere, tem a sua origem na Grécia. O sexo entre homens na Grécia antiga era cultivado pela sociedade inteira. Naquela época as orgias eram destinadas apenas aos homens porque as mulheres serviam somente para procriar e o beijo grego era praticado como uma preliminar do sexo anal!

Contudo, o beijo grego é praticado até hoje por ambos os sexos. Seja homem com homem, mulher com mulher ou homem com mulher, é atualmente uma prática relativamente comum.  

O que é o Beijo Grego?

Beijo grego nada mais é do que lamber, beijar ou acariciar o ânus do parceiro ou parceira. O ânus tem muitas terminações nervosas e a sua estimulação pode proporcionar muito prazer tanto para o homem como para a mulher. Também pode ser uma prática que dá muito prazer tanto para quem faz, quanto para quem recebe, desde que haja consenso, claro.

Como praticar o Beijo Grego?

Há duas coisas muito importantes antes de colocar em prática esta preliminar. Assim, é importante ir à casa de banho para que não aconteçam surpresas inesperadas e lavar muito bem a zona anal. Fisiologicamente o ânus tem um objetivo bastante específico e, por isso, possui muitas bactérias, o que exige uma atenção especial e uma higiene cuidada.

Feita a higiene, está tudo pronto para passar à prática, que não tem mistério algum. O beijo grego nada mais é do que sexo oral mas feito no ânus! O segredo é misturar os movimentos da língua que fazemos quando beijamos e quando praticamos sexo oral, ou seja, fazer movimentos circulares e rápidos. Se quiser também pode introduzir um dedo, mas sempre com delicadeza.

Posições para praticar o Beijo Grego

A posição ideal para esta preliminar é aquela que permite que o ânus fique ao alcance da boca do parceiro ou parceira de uma forma confortável. Não há nada pior do que sentir dor ou cãibras na hora do sexo. Ter que parar tudo por causa de um desconforto, pode acabar com o clima.

A mais comum é a posição de 4 ou o famoso 69, que permitem um melhor acesso ao ânus. Outro fator importante, é usar bastante saliva. O beijo grego tem que ser bem molhado, para permitir movimentar a língua em vários sentidos. E não foque somente no ânus.

Toda a zona envolvente é extremamente sensível. Pode, por exemplo, começar com um sexo oral “tradicional” e, aos poucos, deslizar para a zona do ânus. Para esta prática, ou qualquer outra, o importante é não ter vergonha e perguntar pelos gostos e preferências do parceiro.

Desfrute desta preliminar sem preconceitos

O beijo grego pode ser praticado por ambos os sexos. Os homens são um pouco mais reticentes em relação a esta preliminar, porque acham que fere a sua masculinidade. Mas quando o homem gosta que lhe façam o beijo grego, por vezes, é a mulher que tem preconceito!

O parceiro pediu para lhe fazer o beijo grego. Será que ele é gay? Não, esta prática não tem nada a ver com ser gay. Nós podemos estimular o nosso corpo inteiro, todas as zonas erógenas e o ânus é apenas mais uma delas, simples assim!

Apesar de haver preconceito em torno desta prática, o beijo grego pode proporcionar muito prazer e inclusive melhorar o relacionamento do casal. Não fiquem presos a velhos preconceitos e mitos, o importante é fazer o que quiserem desde que com o consentimento do outro.

Como ter prazer com sexo anal, melhores posições para sexo anal

Sexo anal: saiba como ter mais prazer sem sentir dor

aprender a pompoar

Aprenda a pompoar dê algo novo à vida sexual