in

Experimente o gouinage e tenha sexo sem penetração

gouinage

Já deve ter ouvido falar que “entre quatro paredes vale tudo”. É claro, desde que o “tudo” seja feito com a concordância de quem participa. Disposição e criatividade para experimentar novidades estão entre os principais segredos de uma vida sexual com prazer. E se ainda não ouviu falar sobre gouinage, nós vamos ajudar a entender o que é esta prática.

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, uma relação sexual não precisa ter penetração para ter prazer. Apenas com o contato dos corpos, é possível experimentar sensações extremamente agradáveis, que não ficam nada a dever ao sexo com penetração. Esta prática não tem códigos nem restrições e permite explorar todo o corpo do parceiro. No gouinage as palavras de ordem são três: excitar, sentir e proporcionar prazer.

Origem do gouinage

O termo “gouinage” vem do francês e significa sexo lésbico. É fácil perceber o porquê da origem do nome (as mulheres sabem como aproveitar melhor o corpo e a mente). Embora a origem fale em sexo lésbico, a palavra é também usada para definir a prática sexual entre qualquer casal, seja hétero ou não. Ou seja, vale para todos. E “gouiné” é quem pratica esta técnica.

Gouinage vs. Sexo Tântrico

Embora semelhante na questão do tempo em que se leva a explorar o corpo um do outro, gouinage e sexo tântrico são diferentes. No tantra sexual, a penetração acontece, mas é interrompida por uns minutos antes de atingir o orgasmo, principalmente o do homem. Depois, continuam, com a intenção de prolongar a relação sexual. Como a mulher demora mais para ter orgasmo, dessa forma ela pode alcançar o ápice do prazer, mas o homem segura a ejaculação o máximo que conseguir. No gouinage não há penetração. O prazer é atingido com a exploração dos corpos, através de muitos toques, beijos e lambidas.

Vantagens do gouinage

Sexo sem penetração pode ser muito interessante para casais que querem apimentar a relação e quebrar a monotonia do sexo tradicional. Veja as vantagens da prática do gouinage:

Descobrir o corpo

Esta técnica permite ao casal explorar o corpo um do outro e descobrir zonas onde nem fazia ideia de que podiam proporcionar prazer. E ao descobrir novas zonas erógenas, aprenderão qual a melhor forma de estimulá-las para chegarem ao clímax. A prática do gouinage diz respeito às inúmeras formas de prazer que o corpo pode proporcionar e que antes não eram exploradas com frequência. Afinal, ambos são beneficiados pelos novos toques.

Muito sexo oral

Se adora sexo oral, o gouinage é perfeito para esta prática. Como não há prioridade para a penetração, fazer ou receber sexo oral é muito importante. Vale a pena explorar de forma mais intensa e dedicar mais tempo e atenção para ter uma experiência incrível. Aproveite!

Sexo demorado

Uma rapidinha de vez em quando até pode ser excitante, mas a verdade é que a maioria das mulheres não atinge o orgasmo desta forma. No gouinage é preciso tempo e dedicação. O ideal é que o envolvimento dure algumas horas para o casal poder aproveitar tudo o que puder sentir.

Ótimo para homens ansiosos

Para oshomens que não conseguem ter ereção ou que sofrem de ejaculação precoce esta prática é ideal. Com o gouinage eles encontram uma nova maneira de apimentar e estimular o prazer sexual, pois a técnica reduz a pressão e a tensão do ato sexual.

Gouinage não é preliminar

A preliminar tem a função de criar excitação para a penetração, o que neste caso, não ocorre. O gouinage é o próprio ato sexual. É focado não só na excitação, mas também em sentir prazer. É explorar todos os sentidos de forma intensa, abrindo mão da penetração.

A prática do gouinage é uma ótima oportunidade para os casais conhecerem melhor o corpo um do outro e descobrir sensações que nunca tinham experimentado. Quem já praticou afirma que o prazer é muito mais prolongado do que aquele que se atinge através da penetração. Portanto, aproveite as nossas dicas e experimente esta técnica para ter um sexo com mais prazer.

Se gostou de saber mais sobre esta forma de sentir prazer, partilhe o artigo com seus amigos e permita que eles também experimentem esta técnica.

aprender a pompoar

Aprenda a pompoar dê algo novo à vida sexual

Massagem da Próstata

Massagem da próstata: como pode levar ao orgasmo