in

Conhece o dogging? Explore esta prática sexual

Dogging: sexo em público, exibicionismo e voyeurismo

Se nunca ouviu falar em dogging, provavelmente quando vê esta palavra pela primeira vez pensará que é alguma prática ligada a cães ou qualquer coisa deste género. Dogging é praticar sexo em público!

O que se sabe é que o termo surgiu na década de 1970 na Inglaterra e, sim, até pode ter relação com o comportamento sexual dos cães, uma vez que fazem sexo na rua à vista de qualquer um. Ou então, com o facto de que alguns homens aproveitavam o passeio noturno com os seus animais de estimação para espiar casais dentro dos carros.

Essencialmente, dogging é uma mistura de exibicionismo com voyeurismo, ou seja, combina-se o prazer de fazer sexo em público, com o prazer de observar. O casal faz sexo dentro do carro, normalmente em locais mais isolados enquanto pessoas do lado de fora masturbam-se ou até participam de forma mais direta, dependendo do caso. Há também casos em que mulheres estacionam o carro num local onde sabem que existem praticantes de dogging e pela janela do carro masturbam homens que por ali passam.

Regras para dogging

Embora seja uma prática de caráter clandestino (sexo em público é proibido e passível de prisão), há regras que devem ser seguidas à risca por aqueles que praticam.

Proteção

A regra mais básica de toda a prática sexual também é aplicada pelos praticantes de dogging: higiene e proteção, ou seja, uma boa apresentação e o uso de preservativos é fundamental.

Local para dogging

Fazer uma pesquisa na interneté suficiente para conhecer os locais mais apropriados para dogging na sua cidade. Normalmente, e pela natureza desta prática, a zona deve ser discreta e pouco movimentada.

Convite

Depois de ter o carro estacionado são dados sinais para que quem está de fora entenda o que é permitido ou não no caso específico. Para convidar observadores a assistirem do lado de fora, o código é acender a luz interior do carro. Neste caso, o que é permitido a quem assiste é se masturbar enquanto observa. Tenha em atenção que nunca se deve aproximar enquanto não houver algum sinal.

Interação

A interação entre os participantes só acontece quando uma das pessoas que está dentro do carro abre a janela incentivando o contacto, normalmente pelo toque. Quando isto acontece, o outro membro do casal, normalmente o homem, sai do carro e explica quais as regras e os limites do jogo. Se for a mulher a sair do carro, isso significa que ela quer e concorda em ter sexo comum, ou mais, com observadores presentes. Se quiser participar em outro dogging tem de ficar à espera de que o chamem através de algum desses sinais.

O proibido

Telemóveis são proibidos e filmagens nem pensar! Para esta prática, o segredo e sigilo são fundamentais.

O que leva alguém a praticar dogging?

Está claro que os praticantes de dogging são adeptos do voyeurismo e do exibicionismo. Quem escolhe este tipo de experiência são pessoas que se desafiam a descobrir novas maneiras de sentir prazer. Precisam de mais adrenalina e também não deixa de ser uma forma de autoafirmação sexual, pois ganham mais confiança ao ver que são capazes de deixar outras pessoas excitadas.

Para quem quiser saber um pouco mais sobre o dogging, há um filme de 2009 chamado Dogging: a Love Story e também um documentário de 2013, Dogging Tales.

Em Lisboa, os locais mais procurados para a prática são a zona de Monsanto e a do lado Norte da Expo, junto ao rio Trancão.

Atualmente, se não quiser, já não é necessário ir a estes locais para encontrar praticantes. Na maioria dos casos, essas reuniões são combinadas pela internet. Através da rede, é acordado o tipo de prática, o local e a hora em que o encontro acontecerá.

Já tinha ouvido falar em dogging? Partilhe este artigo e permita que mais pessoas conheçam esta prática!

Melhores posições sexuais para atingir o orgasmo feminino

As melhores posições sexuais para ela atingir o orgasmo

Como ter prazer com sexo anal, melhores posições para sexo anal

Sexo anal: saiba como ter mais prazer sem sentir dor