in

Dicas para o primeiro encontro com acompanhante de luxo

o primeiro encontro com acompanhante de luxo

Não se encontre desamparado e fique a saber como fazer num primeiro encontro com acompanhante de luxo. Se está a pensar em contratar serviços de acompanhamento de luxo de mulheres, tem mesmo que ler este artigo.

Seja através dos classificados do Apartado X, ou de outra forma, há regras a seguir que garantem toda a segurança e privacidade.

Cuidados a ter num primeiro encontro com acompanhante de luxo

Para que não cometa erros básicos em relação a como escolher e como agir na primeira vez que vai contratar uma acompanhante de luxo, leia as nossas dicas.

Respeito é sempre bom

Não é por ser acompanhante que uma mulher deve ser tratada de forma diferente das outras. As acompanhantes de luxo devem sempre ser tratadas com gentileza e respeito. Não a trate como objeto. O facto de estar a pagar pelos seus serviços não a torna sua propriedade. 

Seja pontual 

Pontualidade é uma característica positiva em qualquer situação. Não é pelo facto de se tratar de um encontro com uma acompanhante de luxo que não deve respeitar o horário escolhido.

Se acontecer algum imprevisto que o impeça de estar no horário combinado, avise que não conseguirá chegar pontualmente. Assim como você, a profissional também tem uma agenda a cumprir e qualquer atraso pode prejudicar os demais compromissos. 

Não é um bom começo num primeiro encontro com acompanhante de luxo chegar atrasado.

Higiene

Não há nada pior do que um homem de aspeto descuidado. Pense bem, ninguém quer ter um momento íntimo com um homem que passou o dia inteiro a trabalhar e que não tomou um duche antes do encontro.

Portanto, trate de estar limpo, com desodorizante e perfume discretos, dentes lavados e roupas íntimas em bom estado.

Seja um cavalheiro

Todas as mulheres gostam de um homem educado e gentil. Abra a porta do carro, puxe a cadeira para se sentar à mesa, elogie a roupa que ela tem vestido e evite piadas desagradáveis.

E não se esqueça, a menos que faça parte da fantasia e que tenha sido combinado antecipadamente, não tem o direito de ser violento ou agressivo. Não pense que pode abusar só porque está a pagar.

Ser cavalheiro é uma atitude que traz bons resultados. Uma mulher quando bem tratada, certamente retribuirá a gentileza e só terá a ganhar. 

Ganhará certamente pontos num primeiro encontro com acompanhante de luxo.

Cumpra o combinado

Os serviços de acompanhamento de luxo devem sempre ser combinados antecipadamente e cumpridos. Conversem e combinem todos os detalhes para evitar qualquer tipo de conflito. 

Pode ser, por exemplo, que ela cobre um valor adicional por alguma fantasia específica ou que não possa tornar o seu fetiche realidade. Desta forma, saberá o que pode esperar e não terá surpresas desagradáveis.

Pague pelo serviço

Pedir um serviço de uma acompanhante de luxo e tentar renegociar o pagamento acordado, é uma das piores coisas que pode fazer. Uma profissional desta área sabe exatamente o seu valor.

Pedir um desconto pelo trabalho a realizar, gera um grande mal-estar e faz com que as escorts se sintam verdadeiros objetos. 

Evite de qualquer maneira este tipo de comportamento para não ficar mal visto por estas profissionais.

Não se esqueça que assim como você escolhe a acompanhante, elas também têm os seus clientes preferidos e, com esta atitude, é certo que não será um deles.

Repare que pode ser o seu primeiro encontro com acompanhante de luxo e eventualmente o último com estas profissionais.

Segurança e privacidade

A questão da segurança refere-se tanto ao local em que o encontro acontecerá, a privacidade na contratação dos serviços, como ao uso de condições de cuidados de saúde. 

Contrate acompanhantes de luxo em sites com classificados verificados como o Apartado X.

Em relação ao uso de métodos de prevenção de potenciais perigos à saúde, use sempre preservativo. Proteja a sua saúde e a dos outros.

Sair-se bem num primeiro encontro com acompanhante de luxo não é difícil. Respeitar, ser educado e ter higiene são regras básicas para qualquer tipo de convivência seja com acompanhantes ou não.

Agora que já sabe como tratar uma acompanhante de luxo, partilhe este artigo com os seus amigos para que eles também possam beneficiar destas dicas.

*Artigo publicado inicialmente em 4 de Maio de 2021, atualizado recentemente.

Contratar Acompanhante de Luxo

Como contratar acompanhante de luxo

Sugar Baby e Acompanhante de Luxo

Diferença entre Sugar Baby e Acompanhante de Luxo