in

Diferença entre Sugar Baby e Acompanhante de Luxo

Principais Diferenças

Sugar Baby e Acompanhante de Luxo

Os termos Sugar BabyAcompanhante de Luxo são frequentemente confundidos. E para que não haja mais dúvidas, vamos explicar neste artigo o significado e diferenças entre eles. 

O que é Sugar Baby?

Em primeiro lugar, para haver uma Sugar Baby é preciso que haja um Sugar Daddy. Um não existe sem o outro. O Sugar Daddy é geralmente um homem mais velho, bem-sucedido financeiramente e que se dispõe a ter uma bela mulher ao seu lado em troca de alguns mimos interessantes. 

A Sugar Baby é uma pessoa jovem, normalmente mulher, que busca um relacionamento mais longo com pessoas mais velhas e bem-sucedidas com a intenção de ter uma vida melhor.  

São mulheres lindas e elegantes e que se preocupam com a aparência. Apreciam luxo e sofisticação. Ao lado do seu Sugar Daddy, almejam uma vida incrível e conhecem o melhor do mundo, através de viagens, prendas, ajuda profissional e mentoria. 

São mulheres determinadas que sabem que merecem o melhor da vida ao lado de um homem rico, gentil e que faça tudo por elas! 

Se uma Sugar Baby se souber comportar como uma verdadeira companheira e conquistar a confiança do Sugar Daddy, ela pode até conseguir prendas mais valiosas como, por exemplo, um imóvel próprio, jóias ou um carro de luxo. 

São normalmente relacionamentos muito semelhantes aos de qualquer casal normal da classe alta, mas que nesse caso, ambos sabem que se trata de um acordo económico. Isto não quer dizer que eventualmente não se possa tornar um relacionamento mais sério caso os dois se apaixonem verdadeiramente. 

Diferença entre Sugar Baby e Acompanhante de Luxo

O que é uma Acompanhante de Luxo?

As acompanhantes de luxo também são mulheres lindas, educadas, cultas e colocam o seu tempo à disposição dos clientes que desejam a sua companhia para algum evento específico. 

Ao contrário de uma Sugar Baby que tem um relacionamento com o seu Sugar Daddy, a Acompanhante de Luxo apenas presta os seus serviços por um determinado tempo. Por exemplo, acompanhar um executivo a um evento empresarial, a uma festa ou a uma viagem de fim-de-semana. Enfim, são espaços de tempo mais curtos e pré-estabelecidos. 

Para as mulheres que desejam ser independentes, é mais vantajoso ser acompanhante de luxo, até porque sabem o valor exato do seu trabalho. Na relação entre acompanhante de luxo e cliente, a mulher está sempre no comando.  

Normalmente é ela que decide quando e com quem quer estar. É ela que faz as regras que determinam o tempo com o cliente e quanto vale o seu serviço.  

Saiba como contratar uma Acompanhante de Luxo.

Diferenças entre Sugar Baby e Acompanhante de Luxo

Concluindo: ser acompanhante de luxo pode significar ter limites e expetativas mais claros, mais controlo e talvez mais dinheiro.  

Porém, para algumas mulheres é mais confortável assumir o papel de Sugar Baby. Desta forma não sofrerão tanto preconceito e exposição e têm a hipótese de ganhar algum benefício financeiro. 

Se gostou de conhecer as diferenças entre Sugar Baby e Acompanhante de Luxo, partilhe este artigo com os seus amigos. 

*Este artigo foi publicado inicialmente a 4 de Novembro de 2021, contudo foi atualizado recentemente.

o primeiro encontro com acompanhante de luxo

Dicas para o primeiro encontro com acompanhante de luxo

Sex Dolls com AI vs Acompanhantes de Luxo

Sex Dolls com AI ou Acompanhantes de Luxo?