in

4 Dicas para surpreender numa rapidinha 

Mulher com cuecas de renda e preservativo na mão

As rapidinhas têm uma reputação injustamente ruim que pelo facto de serem apressadas, são insatisfatórias. Mas, uma rapidinha além de divertida, pode ser inesquecível! 

Por vezes, a urgência do desejo ou os compromissos do dia a dia fazem com que só tenhamos tempo para uma rapidinha. No entanto, uma agenda apertada não significa que o sexo rápido tem que ser ruim. Na verdade, a urgência de uma rapidinha pode resultar em sexo surpreendente. 

E como acontece em qualquer relação sexual, há truques que podemos utilizar para surpreender no sexo. 

É por isso que no artigo de hoje, vamos dar dicas para tornar o sexo rápido inesquecível. 

4 Dicas para Surpreender na Rapidinha 

Priorize o prazer e não o orgasmo – Quando se tem apenas alguns minutos para brincar, o melhor é apenas procurar se divertir da melhor forma possível. Não vale a pena tentar forçar o orgasmo, principalmente no caso das mulheres. A mulher média leva de 15 a 30 minutos para chegar ao clímax, então, se o orgasmo for o objetivo, pode acabar por gerar frustração caso não aconteça. 

Uma rapidinha não tem que envolver genitais; é mais sobre atitude e expressão de desejo do que terminar no orgasmo. É simplesmente deixar-se levar pela intensidade e urgência do desejo. 

A escolha do lugar – A rapidinha por si só traz em si uma oportunidade de fazer sexo em locais que não são os habituais. Portanto, o melhor é esquecer a cama. Alguns exemplos: surpreender o outro no duche matinal antes que saia pela porta para enfrentar mais um dia.   

Ir para a bancada da cozinha enquanto preparam um jantar a dois ou interromper uma sessão de cinema no sofá com carícias mais ousada.  

Quando não há limite para o local, há espaço para serem mais espontâneos.  

Deixar a roupa no corpo – Numa rapidinha, tirar toda a roupa pode ser complicado. Por isso, o melhor é optar pelo básico: abrir o fecho das calças, desabotoar a blusa ou levantar a saia. Tudo isso é ainda mais importante quando a rapidinha tiver de ser disfarçada para o caso de alguém aparecer inesperadamente.  

Escolher as Posições Adequadas – Há algumas posições que são melhores para uma rapidinha. Normalmente as posições em pé são as mais utilizadas. No entanto, alguns locais permitem que a mulher consiga ficar sentada (na bancada da cozinha ou na cadeira do escritório, por exemplo) ou deitada, se o ambiente contar com um sofá. 

Cada casal sabe o que funciona melhor. Mesmo com os minutos contados, o que importa é que os dois obtenham o que desejam da experiência e que sejam capazes de se conectarem completamente para tirar o melhor proveito da rapidinha. 

Se gostou do artigo, partilhe com os seus amig

bandeira polisexual

O que é ser polisexual?

Mulher por cima do homem na cama

7 Livros eróticos que não vai querer perder