in

7 Livros eróticos que não vai querer perder

Mulher por cima do homem na cama

A leitura erótica pode ser uma boa maneira de estimular a imaginação e aquecer o sexo. 

Os livros eróticos, por vezes, são olhados com um certo preconceito. No entanto, desde o lançamento de Cinquenta Sombras de Grey que alcançou uma popularidade desenfreada, os romances eróticos têm vindo a ocupar lugares de destaque nas prateleiras das livrarias. 

A literatura erótica, além de despertar desejos, estimula a criatividade sexual. E, no caso das mulheres, é um grande aliado na busca pelo prazer.  

Ao ler uma história com cenas íntimas pormenorizadas, a imaginação entra em ação, sinapses se criam e desejos que muitas vezes estavam adormecidos por baixa de libido, estresse, rotina, reacendem. 

Muitas vezes, é o estímulo extra que estava em falta para despertar sensações. Por isso, vamos sugerir 7 livros eróticos para aquecer até as noites mais frias. 

Rendida da escritora Sylvia Day- É o primeiro livro da série Crossfire. Ao todo são 5 livros desta saga.  

Conta a história de Eva Tramell, 24 anos, solteira e boa rapariga que acaba de arranjar o emprego dos seus sonhos numa das maiores agências de publicidade, dirigida por Gideon Cross, um homem sexy, poderoso e rico.  

A atração entre os dois dá-se logo nas primeiras páginas. Eva tenta resistir aos avanços de Cross, mas esta resistência não dura muito tempo e os dois envolvem-se numa violenta paixão.  

No início, trata-se apenas de uma amizade com sexo casual, mas com o tempo, passa a ser uma relação intensa e nada saudável. As cenas são descritas de forma crua, sensual e capazes de fazer o leitor corar. 

Beautiful Bastard de Christina Lauren – Este romance é considerado o irmão gêmeo de Cinquenta Sombras de Grey.  

Reúne uma mulher ambiciosa, trabalhadora, competente e um executivo perfeccionista e prepotente. Chloe e Bennet. Estão sempre a discutir! E, entre uma discussão e outra, muito sexo escaldante contado ao pormenor. 

História de O – É clássico da literatura erótica.  

Publicado em 1954, foi escrito sob pseudónimo pela jornalista e escritora francesa Anne Desclos.  É considerado um dos mais polémicos romances do século XX. 
 
Conta a história da bela e jovem O que testa os limites da sua mente e do seu corpo através de uma sexualidade violenta e inquieta. 

Pequenos Pássaros de Anais Ninn – Este livro conta histórias eróticas de algumas pessoas que decidiram realizar os seus desejos sexuais.  

São ao todo, 13 histórias contadas com muita delicadeza e atenção aos mínimos detalhes. Apesar de ter sido escrito nos anos 40, a obra só foi publicada nos anos 70 após a morte da autora. 

Diário de uma Ninfomaníaca de Valérie Tasso – Conta a história de uma jovem publicitária francesa que tem como objetivo ter sexo com 10 mil homens até o fim da vida.  

No decorrer da história acaba por se envolver com um homem misterioso.  

Os relatos estão no linear da pornografia! 

As Meninas em Paris – Relato autobiográfico do escritor Henry Miller. Neste livro, conta as suas aventuras sexuais, com Nys, Claude, Germaine e uma anónima prostituta de rua misteriosa, com que o autor se lance na aventura do erotismo, tanto excitante como perigosa, em Paris, capital da libertinagem no início do século XX.  

Ruthless Creatures de J.T. Geissinger – Natalie foi abandonada pelo noivo pouco antes do casamento. 5 anos depois e ainda com uma ferida no coração que parecia incurável, ela conhece Kage, um estranho e misterioso homem que se muda para a casa ao lado da sua. 

A química entre os dois é imediata e intensa. É um romance erótico extremamente sexy e que prende a atenção até o fim. 

Alguns clássicos e outros mais modernos, todos estes livros são com certeza uma boa opção de leitura erótica. 

Se gostou das nossas sugestões de literatura erótica, não deixe de partilhar com os seus amigos. 

Mulher com cuecas de renda e preservativo na mão

4 Dicas para surpreender numa rapidinha 

fetiche sexual

As mulheres têm fetiches sexuais?