in

Como colocar em prática o role play

Misturar sexo com diversão é a receita perfeita para ter momentos repletos de prazer.

Seja por que motivo for, a maioria das pessoas já sonhou em representar um personagem e ser por algumas horas, outra pessoa. E se essa vontade for posta em prática na hora do sexo, é bem provável que os encontros com o par sejam mais apimentados.

Esse “faz de conta” no mundo dos adultos tem um nome: é role play! Ou seja, é como se fosse um jogo onde os parceiros assumem outras identidades. Fingem ser outra pessoa, com uma personalidade diferente e criam todo um contexto na hora do sexo.

E para que tudo dê certo na hora de pôr em prática este fetiche sexual, vale a pena conhecer algumas dicas de como colocar em prática o role play.

Dicas para praticar role play

Descobrir as fantasias – É importante pensar que tipo de fantasia a pessoa quer ver realizada. O que traz excitação? Pode ser uma fantasia simples ou algo mais elaborado.
Na altura da dramatização, a imaginação é que é o limite. Os pensamentos mais “secretos” são uma inspiração sexy para o role play.

Normalmente as fantasias envolvem brincar com uma dinâmica de poder tipo médico e paciente, professor e aluna, chefe e secretária, estrela de rock e fã, super-heróis, etc. É como já dissemos, a imaginação é o limite.

Conversar com o parceiro – Depois de pensar qual fantasia vai ser posta em prática, convém conversar sobre o assunto com o par para saber se também tem vontade de praticar role-play.

Planear os detalhes – Depois de decididas as fantasia, é preciso ver o que vai ser necessário para encená-la. Roupas? Local? Quando querem que aconteça?
Os dois é que irão decidir quão simples ou complexa será a cena. Talvez usar apenas palavras – uma dirty talk pode ajudar muito a criar a sensação de uma dramatização sexy. Ou talvez algo mais elaborado que utilize fantasias e adereços.

O melhor é optar por algo com o qual se sintam à vontade e que satisfaça a ambos.

Definir Limites – Para que seja uma boa experiência, os limites de cada um devem ser estabelecidos antes de começar. Isso é especialmente verdadeiro se o role play for com novos parceiros.

Por vezes, um dos dois pode não gostar de ser chamado de nomes humilhantes ou de alguma prática mais agressiva e intensa. Tem que ficar estabelecido o que pode e não pode. Também é aconselhável ter uma safety word.

Descontrair – E por fim, é preciso descontrair. Ninguém é expert ou profissional. Trata-se apenas de uma brincadeira. É preciso deixar a timidez de lado porque se estiverem tensos ninguém vai aproveitar.

Para praticar role play, o importante é deixar a imaginação liderar o caminho. Estejam dispostos a não serem perfeitos e cometer erros. Deixar de lado as inibições e se divertir é o melhor que pode acontecer para ter uma experiência inesquecível.

Se gostou do artigo sobre como colocar em prática o role play, partilhe com os amigos.

Mulher deitada de costas com lingerie preta

Branqueamento anal – o que é este procedimento estético

Casal na cama

É um bom amante na cama?