in

O que é o cosplay sexual e como praticar

cosplay-mulher vestida de personagem anime

O fenômeno cosplay está a ganhar muitos adeptos nos últimos tempos. Se não sabe o que é, não pode deixar de ler este artigo. 

O que é cosplay?

Antes de mais, temos que explicar a origem da palavra cosplay. Este termo surgiu da união de dois termos em inglês: costume, que significa fantasia/roupa e roleplay, que é a representação. Ou seja, cosplay é a prática de se mascarar e interpretar uma personagem de forma muito realista. 

Normalmente os cosplayers (praticantes de cosplay) mascaram-se a partir de personagens japoneses contidos em animes, manga e videojogos, e por isso, muitos pensam que o cosplay, teve origem no Japão. Mas não! O cosplay foi originado a partir da 1ª convenção de ficção científica nos Estados Unidos (WorldCon) em 1939.  

Nesta ocasião, dois jovens compareceram fantasiados com trajes espaciais baseados no filme ‘Things to Come’. Fizeram tanto sucesso, que nos anos seguintes, os fãs de ficção científica passaram a ir a estes eventos mascarados dos seus personagens preferidos. E daí surgiu o cosplay! 

Portanto, o cosplay puro, não tem nenhuma ligação ao fetiche. É apenas uma brincadeira inocente praticada por pessoas que gostam de se vestir como os seus personagens preferidos.  

E cosplay sexual, o que é?

É sentir desejo sexual por alguém que está mascarado e a interpretar uma personagem. Atualmente há muitas pessoas que são adeptas deste fetiche que também é conhecido como kosupurefilia. 

No cosplay sexual, as pessoas envolvidas assumem que são realmente a personagem que estão a interpretar desde o início. Não é só estar mascarado. É também incorporar o papel desde os preliminares até ao clímax. 

cosplay mulher sexy vestida de personagem anime

Como praticar cosplay sexual

A prática em si não é diferente. O que muda é que no cosplay sexual, os envolvidos precisam mesmo de estar mascarados a rigor e agir como se fossem a personagem reproduzindo traços de personalidade, falas e jeitos típicos durante todo o tempo que estiverem a fazer sexo. 

O fetiche está na personagem em si. É trazer para o mundo real aquele ser que existe apenas na fantasia.  

cosplay sexual pode ser praticado com apenas um dos envolvidos mascarado ou com todos. Cada um assumindo um personagem diferente. Por exemplo, alguém mascarado de Demon Hunter a fazer sexo com o Pinhead. A imaginação e criatividade é que irão deixar o sexo mais excitante. 

Apenas, não se pode confundir cosplay sexual com roleplay. Neste último, a fantasia também faz parte da encenação, mas não é fundamental.  

Um exemplo de roleplay, é quando o casal resolve por exemplo fingir que não se conhece quando se encontram num bar e fazer toda uma encenação de conquista para fins de excitação.  

Já no cosplay sexual, estar mascarado como se fosse mesmo o personagem escolhido com todos os detalhes, é talvez a parte mais importante. 

Cada um sabe o que mais o excita. Para alguns, basta uma lingerie sexy, para outros, há que ter um toque a mais de fantasia. 

Se gostou de saber mais sobre cosplay sexual, partilhe com os seus amigos. 

Beijo entre homem e mulher - sexo casual

Como tirar mais prazer do sexo casual

mulher sexy de quatro com tatuagem nas costas

4 Posições sexuais para o homem sentir mais prazer