in

Feederismo: um fetiche sexual

feederismo

Um fetiche sexual, é por norma algo um pouco fora dos padrões. E o “feederismo” não foge à regra. Neste artigo vamos falar sobre o fetiche que mistura sexo com muita comida.

Origem da palavra Feederismo

A palavra feederismo é um “aportuguesamento” do termo feederism, que vem da palavra feed, que significa alimentar, em inglês. A palavra é utilizada para designar um fetiche sexual que está cada vez mais a ganhar adeptos, um pouco por todo o mundo. 

O que é Feederismo?

A prática consiste em obter prazer sexual ao alimentar o seu par para que o mesmo engorde muito. Quem é alimentado também sente muito prazer. Em alguns casos pode também ser as duas coisas juntas, ou seja, o casal tem prazer em se alimentar mutuamente para ambos ganharem muito peso. No entanto, o mais comum, é que seja o homem a alimentar e a mulher a engordar. 
Neste jogo de prazer pela comida e por ver o seu par engordar, os casais realizam verdadeiras orgias alimentares. A quantidade elevada de calorias consumidas deixa o casal extremamente excitado.
É um jogo de dominador e dominado. O feeder, que é a parte dominante, é quem alimenta. O dominante é que providencia todo o tipo de alimentação extremamente calórica. Dessa forma o peso do seu objeto de desejo irá aumentar cada vez mais rápido. Semanalmente, ele tira as medidas do seu par e fica extremamente satisfeito quando percebe um aumento do volume. Ver o seu par comer e também o excesso corporal é o que o excita.
O feedee, ou o dominado, é quem aceita engordar. Obtém prazer em comer praticamente durante todo o dia para atingir as metas que o casal combina de aumento de peso. O consumo calórico, por vezes, pode ser de mais de 5000 calorias diárias.
E, para além do prazer de alimentar e ser alimentado, os feederistas também são seduzidos pelo aspeto da comida. Quanto mais apetitosa for, maior o desejo que proporciona. Os cheiros, o gosto e o aspeto visual são muito importantes no momento do sexo.
Neste fetiche sexual, os órgãos sexuais ficam para segundo plano. O que importa e dá prazer é ver o outro a “empanturrar-se” de comida e engordar cada vez mais.

Perigos do Feederismo

Pelo fato deste fetiche sexual trazer riscos à saúde, pode ser perigoso e é preciso ter cuidado. A obesidade pode causar diabetes, doenças cardiovasculares, insuficiência respiratória e problemas articulares devido ao excesso de peso.
Os feederistas mais conscientes ficam atentos ao bem-estar do seu par e, caso o aumento de peso influencie negativamente a saúde, procuram ajudar com a perda de gordura até um patamar mais aceitável. No entanto existem sempre os mais extremistas. Estes, não têm limites no aumento de peso e colocam em risco a saúde do seu par.
Não há problema algum em sentir atração por pessoas com excesso de peso. O problema surge quando colocar a saúde do parceiro em perigo se torna um jogo sexual, que não considera as consequências negativas. Quando o que sentem um pelo outro faz mal a uma das partes, é preciso repensar o relacionamento.
Se gostou de saber um pouco mais sobre este fetiche sexual, partilhe com os seus amigos.

Homem a agarrar o peito da mulher, mitos e curiosidades sobre sexo

Sexo: os maiores mitos e curiosidades

masturbação feminina sem sex toys, mulher

5 Técnicas de masturbação feminina sem Sex Toys