in

Feederismo – o que é e como praticar

Antes, durante e depois. Comida e sexo andam de mãos dadas, principalmente para os simpatizantes do Feederismo.

Todo mundo sabe que uma das maneiras mais fáceis e deliciosas de apimentar a vida sexual é combinar sexo com comida. No entanto, há aqueles que levam esta paixão mais além e tornam-se praticantes de feederismo.

O que é feederismo?

O feederismo como já falamos aqui no blog do ApartadoX é um fetiche onde os parceiros erotizam a alimentação e o ganho de peso.

Há o parceiro que alimenta e o que é alimentado. O alimentador ou o feeder excita-se sexualmente ao alimentar o outro ao vê-lo ganhar peso e o feedee, o que come, excita-se a ser alimentado e engordar.

O excesso de peso, a obesidade é excitante para quem é adepto deste fetiche.

Além disso, algumas pessoas que praticam o feederismo gostam de ser vistas rodeadas de muita comida. Sentem prazer em comer e fazer sexo no meio de chocolates, pizzas, bolos, gelados. Dessa forma, saciam o desejo sexual e a vontade de comer ao mesmo tempo.

Bem, mas como todo o fetiche, há sempre algumas dicas para praticá-lo da melhor maneira possível.

Dicas para praticar feederismo

Estar de acordo

Esta é a regra mais básica e importante para qualquer pratica sexual, seja um fetiche ou não. A honestidade é a chave para qualquer relacionamento. Portanto quem estiver interessado em praticar o feederismo tem que conversar com o parceiro para saber se ele também sente prazer sexual com esta prática.

Se ambos estiverem de acordo, então é só combinar os detalhes, como por exemplo quem é o feeder e quem é o feedee. Normalmente quem alimenta é o homem, mas o contrário também acontece.

Escolha dos alimentos

Quando a intenção é ganhar peso, a escolha dos alimentos a serem consumidos é muito importante. Neste caso, o melhor é optar por alimentos com um número elevado de calorias.

Pizzas, massas, hambúrgueres, bolos, shakes e todo o tipo de guloseima, são válidos quando se quer ganhar peso. O chocolate, por exemplo, pode ser um grande aliado para se obter uns quilos a mais. Além de ser calórico e delicioso, o chocolate também possui propriedades que fazem bem à saúde. Aumenta os níveis de serotonina e dopamina que ajudam a diminuir o stress e a ansiedade entre outros benefícios.

Cuidados com a saúde

Todos nós sabemos que o excesso de peso e a obesidade trazem muitos perigos para a saúde. Portanto, é importante que os adeptos do feederismo tomem certos cuidados. Quando o casal perceber que o peso excessivo está a prejudicar o bem-estar dos envolvidos, é preciso rever as metas e talvez até perder alguns quilos.

Consultar regularmente médicos e nutricionistas é indispensável para não haver danos ou riscos à saúde.

Estas são apenas algumas dicas que se deve levar em consideração na altura de praticar o feederismo.

Se gostou do artigo, partilhe com os seus amigos.

Mulher de costas sentada na praia junto ao mar

Praias naturistas em Portugal

Dois homens e uma mulher na cama

Limites no sexo a três