in

As mulheres têm fetiches sexuais?

fetiche sexual

Apesar do que a maioria das pessoas pode pensar, não são só os homens que têm fetiches. As mulheres também têm! 

Talvez por conta de crenças ou preconceitos, muitas pessoas consideram que a maioria das mulheres não pensa em sexo ou não tem fantasias ou algum fetiche sexual.   

Contudo, elas são experts em fantasiar sobre situações mais picantes e têm muitos fetiches sexuais que gostariam de colocar em prática. 

O que acontece é que muitas delas têm estes desejos, mas falta coragem de partilhar com o parceiro e colocar em prática. E ainda há outras que ficam à espera de que os homens adivinhem e tomem a iniciativa de realizar as sua fantasias.  

Por isso, é importante deixar a vergonha de lado e conversar sobre o assunto para que juntos possam tirar proveito dos fetiches sexuais femininos. 

Vamos então falar neste artigo sobre os 5 fetiches femininos mais comuns. 

1. Sexo com mais de um homem 

Que todos os homens sonham em fazer sexo com mais de uma mulher todos sabemos. O que é um fetiche menos comentado é o contrário, ou seja, a mulher a fazer sexo com dois homens ou até mais.  

Este fetiche corresponde diretamente ao ego de algumas mulheres. A ideia, é que ela seja o alvo do desejo deles.  Ser desejada por mais de um homem na cama, é capaz de deixá-las muito excitadas. 

2. Fazer sexo com um estranho 

Aqui é onde há espaço para os enredos clássicos de filmes pornográficos. O canalizador que foi chamado para consertar alguma fuga ou algo parecido. Um estranho que se aproxima para ajudar a trocar um pneu.  Qualquer variação deste tipo é fetiche de muitas mulheres. 

3. Sexo em Público

O risco do flagrante e o exibicionismo aportam uma sensação de excitação exacerbada nas mulheres. É pura adrenalina. A ideia de se tornar um espetáculo e receber admiração e luxúria de outras pessoas é quase irresistível e leva a excitação aos píncaros. 

4. Ser Dominada 

Este fetiche é mais um dos preferidos das mulheres. É ao estilo “Christian Grey”.  

Ser dominada, estar submissa a um parceiro que “faz dela o que quiser”.  

Mas é claro que tem de ser consentido e de preferência, que combinem antes uma safeword para o caso da mulher se sentir desconfortável e quiser parar. 

5. Homens de fato ou com Uniforme 

Este é um clássico e talvez o maior fetiche das mulheres. Homens que utilizam uniformes, como por exemplo, polícias, bombeiros ou médicos mexem com o imaginário feminino aportando a questão da autoridade.  

É na realidade, uma forma de se sentir dominada por uma pessoa do sexo masculino que exerce algum tipo de força e poder sobre ela. 

Claro que existem muitos mais, no entanto, estes são alguns dos fetiches sexuais mais comuns entre as mulheres.  

Se gostou de conhecê-los, partilhe com os seus amigos. 

Mulher por cima do homem na cama

7 Livros eróticos que não vai querer perder

Homem e mulher na cama

O sexo e a mobilidade reduzida – 5 Dicas