in

Sexo no chuveiro: as melhores posições

mulher no banho com seios expostos

Cada canto da casa é um potencial local para dar vazão às fantasias sexuais. Se ainda não experimentou fazer sexo no chuveiro, não sabe o que está a perder. 

Fazer sexo no chuveiro pode ser uma excelente maneira de apimentar a relação e acabar com a monotonia do dia a dia. A sensação da água a cair sobre os corpos enquanto fazem sexo, dá um estímulo diferente e torna as coisas muito excitantes. 

A água quente relaxa os músculos, as articulações e também ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo, tornando a pele mais sensível. Todas essas sensações, podem melhorar a sensação sexual e deixar os corpos mais flexíveis.

No entanto, seja por preguiça ou por receio de que aconteça algum acidente, muitas pessoas desistem sem tentar. Realmente, há algumas coisas que podem acontecer! Contudo, basta ter alguns cuidados e adotar as posições sexuais mais favoráveis, e será possível fazer sexo no chuveiro de maneira divertida e sem riscos.

E para ajudar a tornar esta experiência mais excitante e segura, vamos dar dicas das 4 melhores posições sexuais para fazer sexo no chuveiro.

Sexo no chuveiro: as melhores posições

4 Melhores Posições para Sexo no Chuveiro

Doggy Style em pé

Doggy style é como é chamada a clássica posição de 4. Acontece que nem sempre a área disponível do chuveiro é suficientemente espaçosa para esta posição. Se for, ótimo! Caso não tenha espaço suficiente, a versão em pé pode ser a solução. 

Neste caso, um parceiro fica de pé e de costas encostado contra a parede, com o corpo levemente inclinado para trás. O outro parceiro posiciona-se por trás para poder penetrar, ao mesmo tempo que apoia as mãos na parede para ficar mais seguro.

Essa posição não é difícil e proporciona mais equilíbrio para ambos.

Sentados

Essa posição normalmente dá para fazer com pouco espaço. A pessoa que vai penetrar fica sentada no chão do chuveiro ou num banco, com as pernas ligeiramente afastadas, enquanto a outra senta-se em cima. 

Quem estiver por cima é que terá mais liberdade de movimento e poderá “marcar” o ritmo. Além disso, tem a vantagem de que os dois ficam de frente um para o outro, permitindo beijos, abraços e outras carícias.

Em pé com uma perna levantada

Também conhecida como “cipó”. Para esta posição é preciso um pouco mais de flexibilidade. 

A mulher levanta uma das pernas até mais ou menos a altura do peito do parceiro, que pode segurá-la. Ou então, basta apoiá-la no corpo dele ou na parede para garantir mais estabilidade. O parceiro deve estar de pé e bem firme no chão.

Cadeirinha ou União Suspensa

Para esta posição, além de flexibilidade, é preciso ter um pouco mais de força. Um parceiro fica de pé, enquanto o outro envolve as suas pernas em volta da cintura do mesmo.

Quando estiverem equilibrados é a altura de começar a penetração. Não é muito fácil, mas pode proporcionar um orgasmo mais intenso, já que a inclinação dos corpos permite atingir o ponto “g” mais facilmente.

Esta posição só deve ser feita se os dois estiverem confortáveis, pois caso contrário podem ter muita dor na região lombar.

Além das posições certas, também é preciso ter mais alguns cuidados para tirar o melhor proveito do sexo no chuveiro. Usar tapetes antiderrapantes pode prevenir eventuais escorregadelas e também é aconselhável usar lubrificantes à base de silicone, que não se dissolvem com água. 

A água seca a lubrificação natural e a secreção na vagina, o que torna a penetração difícil e desconfortável. Com os cuidados certos e as melhores posições, o sexo no chuveiro pode ser uma experiência repleta de prazer.

Se gostou das nossas dicas, partilhe com os seus amigos.

contratar uma acompanhante de luxo

6 Razões para contratar uma acompanhante de luxo

homem e mulher sensuais

3 Massagens para aumentar o prazer sexual