in

3 Massagens para aumentar o prazer sexual

homem e mulher sensuais

Tudo aquilo que pudermos usar para melhorar o sexo e ter mais prazer sexual, é sempre bem-vindo. 

E uma ótima maneira de dar mais prazer ao sexo é através de uma massagem erótica. 

Este tipo de massagem, ao contrário daquela que fazemos para relaxar, tem o intuito de despertar a líbido e transformar uma simples noite num momento inesquecível. São novas sensações e descobertas que irão preparar o terreno para um sexo com mais prazer.

Infelizmente, muitas pessoas acabam por não fazer uma massagem erótica porque considera que não é capaz. Mas, a verdade é que qualquer pessoa pode fazer uma excelente massagem, desde que siga algumas dicas simples.

3 Massagens para aumentar o prazer sexual

Para começar, é importante não esquecer que o objetivo deste tipo de massagem é excitar e não relaxar. Portanto, prepare o “cenário” de acordo com a intenção. Use uma iluminação mais intimista, lençóis cheirosos e macios e almofadas que tornem tudo mais confortável. 

Colocar música também é uma ótima ideia para criar um clima sensual e intimo.

O que não pode faltar de forma nenhuma é um bom óleo de massagem ou um creme hidratante. Irão facilitar o contato com o corpo do parceiro e permitirão que as mãos deslizem melhor.

O óleo de amêndoas é o mais comum e fácil de encontrar, mas também existem óleos comestíveis e à base de água disponíveis no mercado. O óleo comestível sempre dá mais jeito na altura de intercalar a massagem com beijos e lambidas para apimentar ainda mais o momento.

Depois do ambiente preparado e o óleo de massagem nas mãos, é a altura ideal para começar os movimentos que proporcionarão mais prazer sexual. 

Neste artigo vamos sugerir 3 maneiras para fazer massagem e aumentar o prazer sexual.

Comece pelas costas

Com o par deitado de bruços, quem for fazer a massagem deve sentar-se no meio das pernas do outro. Comece por desenhar com os polegares um coração na base da coluna, o “cóccix”, mais ou menos umas três vezes. 

Depois, sobrepor as mãos e deslizá-las até a nuca. Quando chegar a esta parte, separe as mãos e deslize pelos ombros fazendo uma leve pressão. Não tenha pressa.

A seguir, desça com as mãos arranhando a pele sem magoar, de leve, só para arrepiar! Quando chegar de novo à base da coluna, incline o corpo para frente deslizando o corpo pelo do parceiro em movimentos sensuais.

Acariciar as nádegas

Ainda sentada no meio das pernas, posicionar os polegares lado a lado e deslizar sobre as nádegas. Descer pela lateral das coxas, parar um pouquinho atrás dos joelhos e arranhar de leve. 

Continuar a descer até aos pés e subir a serpentear até alcançar novamente o rabo. Pode descer arranhando levemente toda a extensão da perna e depois quando subir e chegar novamente às nádegas, fazer um pouco de pressão nos glúteos alternadamente.

Peito e barriga

Chegou a altura de explorar a parte da frente do corpo do seu par. Primeiro colocar as mãos abaixo do umbigo e subir lentamente até o centro do peito, sempre a massajar.

Descer roçando o corpo levemente. Subir novamente e acariciar o pescoço, os lábios, as orelhas. Os toques mais subtis são perfeitos para ativar e electrizar o corpo. Depois descer novamente roçando o corpo e, se quiserem, terminem a massagem com um sexo oral quer seja homem ou mulher. É uma ótima forma de terminar.

Demorem o tempo que quiserem nesta massagem. Essas são apenas algumas sugestões que podem ser adaptadas ao gosto de cada casal. Quanto mais carícias e toques pelo corpo, maior a excitação e a certeza de orgasmos explosivos.

Se gostou de conhecer estes passos de massagem para ter mais prazer, não deixe de partilhar com os seus amigos.

mulher no banho com seios expostos

Sexo no chuveiro: as melhores posições

homem musculado nu

Como ter mais prazer com um pénis pequeno